casa | | Informação em Saúde >  | câncer | O cancro cerebral |

O Efeito de celulares no cérebro humano

Telefones celulares funcionam através do envio e recepção de sinais usando uma forma de radiação de microondas . Os mecânicos levaram vários debates e preocupações de como elas podem afetar o cérebro humano . Ondas de rádio

Porque celulares emitem uma forma de ondas de rádio que têm a radiação de baixa freqüência , alguns manifestaram a sua preocupação sobre os riscos de câncer, especialmente tumores cerebrais. De acordo com EUA Hoje, este tipo de radiação não é forte o suficiente para danificar o DNA .
Prevenção de Doenças

Dia da Saúde informa que as ondas eletromagnéticas provenientes de telefones celulares pode afetar o cérebro positivamente para evitar a doença de Alzheimer . De acordo com o Jornal da Doença de Alzheimer , a pesquisa foi realizada em ratos normais que tiveram exposição a longo prazo para as ondas eletromagnéticas que emanam de telefones celulares evitados desenvolver Alzheimer , enquanto os ratos que já estavam doentes começaram a ficar melhor .


função cerebral

Switched.com relata que há uma correlação entre o uso de telefone celular e um aumento de uma proteína chamada trasthyretin na corrente sanguínea do usuário. . Transthyretin compreende parte do fluido que fornece uma almofada para o cérebro humano

riscos para as crianças

Segundo TG Daily , a pesquisa pela Suécia de - rebro University descobriram que crianças podem ser mais sensíveis do que os adultos à radiação causada por telefones celulares. Aqueles que usaram celulares desenvolveram sintomas de saúde, como dores de cabeça, queixas de asma e dificuldade de concentração .
Fun Fact

Mesmo que não há nenhuma evidência específica de que telefones celulares estão ameaçando de usar, Roselyn Bachellot , o ministro da Saúde francês, emitiu um alerta pedindo pais para limitar o uso de celulares de seus filhos.