casa | | Informação em Saúde >  | câncer | O câncer de bexiga |

Perguntas sobre o cancro de bexiga

O câncer de bexiga é mais frequentemente associada com os homens brancos mais velhos. No entanto, as mulheres que recebem um diagnóstico de câncer de bexiga muitas vezes achamos que a doença está mais avançada do que nos homens. O câncer de bexiga é sério e não deve ser ignorado . Em muitos casos , o tratamento deste tipo de cancro incluem cirurgia, radioterapia e quimioterapia . Muitas vezes , a bexiga é removida , e um saco para ostomia é necessário recolher amostras de urina e de resíduos de produtos. O que é o cancro de bexiga ?

Bexiga câncer é um câncer grave que afeta a bexiga. A bexiga é o órgão do corpo que contém e armazena a urina até que esteja pronto para ser eliminado pelo corpo . Como a urina é coletada , a bexiga se estende e cresce. Uma vez que a pressão suficiente é sentida, o corpo naturalmente quer eliminar a urina e micção ocorre . De acordo com o departamento de patologia Johns Hopkins, o câncer de bexiga é o quarto tipo de câncer mais comum entre os homens eo 10 º tipo de câncer mais comum entre as mulheres . Cerca de 50.000 pessoas são diagnosticadas com câncer de bexiga a cada ano e cerca de 12.000 dessas pessoas morrem por causa dela .
Quais são os sintomas mais comuns de câncer de bexiga ?

De acordo com o Johns Hopkins departamento de patologia , os sintomas mais comuns de câncer de bexiga incluem sangue na urina, dor ao urinar , sensação de queimação ao urinar e necessidade mais frequente de urinar do que o normal . Apesar de ter apenas um desses sintomas pode ou não pode ser um indicador da presença de câncer de bexiga , problemas com a micção , em geral, deve ser verificado por um médico. Sangue na urina e sensação de queimação ao urinar também são comuns com infecções do trato urinário , e dor ao urinar pode ser um sintoma de uma infecção da bexiga . Micção freqüente , sem muito na maneira de resultados também pode ser um sintoma de outros problemas de bexiga .
Como o cancro de bexiga em mulheres é diferente do que nos homens?

O câncer de bexiga em mulheres é muitas vezes diagnosticada muito mais tarde do que para os homens. Isto significa que , de acordo com o departamento de patologia Johns Hopkins , a doença tenha progredido muito mais frequentemente em mulheres do que em homens tem no momento do diagnóstico . Como resultado , as mulheres são mais propensos a precisar de tratamento radical e intenso , muitas vezes incluindo a remoção cirúrgica da bexiga , uma vez que a doença pode ter engolido o órgão e também pode ter se espalhado para outros locais do corpo .

o que são os estágios do câncer de bexiga ?

de acordo com o departamento de patologia Johns Hopkins , há quatro estágios do câncer de bexiga. Fase Um é o ponto de partida e o cancro inclui o tumor espalha no revestimento da bexiga , mas não para a parede do músculo . Segunda Fase indica que o câncer se espalhou para a parede muscular da bexiga, mas não para os tecidos circundantes ou para os linfonodos . Terceira Fase indica que o tumor se espalhou não só à parede do músculo da bexiga , mas também para o tecido circundante da próstata ou do útero . Estágio Quatro indica que o câncer invadiu a parede do músculo da bexiga , os tecidos circundantes e os gânglios linfáticos do corpo.
Como é o câncer de bexiga é tratada?

O primeiro A linha de tratamento é geralmente cirúrgico . O grau de intervenção cirúrgica é determinado pelo estádio do cancro - o depois a fase , o mais radical a cirurgia , incluindo a remoção de todo o potencial da bexiga e dos tecidos circundantes , tais como o da próstata , útero e ovários . Outros aspectos do tratamento incluem o tratamento de radiação focado e quimioterapia . Uma vez que o tratamento é concluído, a maioria dos indivíduos com câncer de bexiga continuar a ver o seu oncologista urológico a cada três meses para exames de acompanhamento durante os dois primeiros anos ea cada seis meses para os próximos anos para prevenir a recorrência da doença.