casa | | Informação em Saúde >  | morde mordidas | cobra morde |

Cascavel Venom efeitos em seres humanos

Diamondbacks ocidental e oriental de os EUA Southwest /México e Sudeste , respectivamente, são as maiores cobras do mundo : o oriental pode chegar a cerca de oito pés. Enquanto eles tendem a evitar os seres humanos e morder apenas em defesa própria , eles podem oferecer um sério - quantidade de veneno - às vezes fatal. Venom Composição

maioria das cascavéis dos EUA têm principalmente proteolítica , veneno hemotóxico , o que significa tecidos danifica e destrói as células vermelhas do sangue. Proteínas enzimáticas nos mecanismos de coagulação veneno de sabotagem ; enzimas chamadas hemorrhagins promover sangramento descontrolado . Para a cobra , o veneno tem digestivo, bem como propriedades tóxicas .

Outros efeitos

Enquanto os principais efeitos nos seres humanos do veneno diamondback envolvem sangue e os vasos sanguíneos , é também pode induzir efeitos neurotóxicos , que prejudicam o sistema nervoso.
sintomas externos

Junto com a dor severa , picadas de cascavel muitas vezes induzem a formação de bolhas , náuseas, dores de cabeça, formigamento da cabeça e extremidades, descoloração da pele e inchaço. O sangue pode aparecer nas gengivas , lábios e unhas e na urina e fezes.

Consequências a longo prazo

Mordida vítimas podem sofrer efeitos prolongados , mesmo ao longo da vida . Uma mulher severamente mordido por um Diamondbacks oriental ainda experimentado dor , perda de memória e outras questões durante seis anos depois.
Taxa de Mortalidade

Antivenin é um tratamento eficaz para picadas de Diamondbacks . No entanto, se a ajuda médica é atrasada , a morte é possível : Enquanto seu veneno não é tão potente como o de alguns espécies menores , tamanho ' Diamondbacks e suas longas presas significa que eles podem injetar grandes quantidades. Diamondbacks ocidentais podem matar mais pessoas em os EUA do que qualquer outra cobra, ea taxa de mortalidade de picadas de Diamondbacks oriental pode ser tão alta quanto 40 por cento.