casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Fisioterapia |

Como fazer exercícios de fisioterapia para os Pés

Porque pés suportar o peso de nossos corpos a cada dia , eles são propensos a lesões , como entorses de tornozelo , arcos caídos , pés quebrados ou lágrimas aos tendão de Aquiles . A fisioterapia é uma parte importante da recuperação de exercícios ajudam a garantir que seus pés permanecem fortes , bem como flexível . Algumas dicas podem ajudar. Instruções
1

Realize alongamentos simples antes e depois da terapia física para manter seus pés flexível. Fique em pé com um pé ligeiramente à frente do outro , o salto em linha com os dedos do pé para trás , em seguida, levantar o pé para que apenas o seu calcanhar está no chão . Levante tão alto quanto é confortável , inclinando o corpo para frente um pouco , se você gosta de aprofundar o alongamento. Mantenha a posição por 3 a 5 segundos e repetir 2 ou 3 vezes .
2

Sente-se na borda de uma cadeira e descansar o tornozelo em cima do joelho oposto . Mantenha os dedos dos pés com firmeza e puxá-los de volta para sua canela para criar um trecho através do arco do pé. Mantenha a posição por 3 a 5 segundos e repetir 2 ou 3 vezes .
3

Sente-se com as pernas estendidas na frente de você , descansando contra uma parede ou na cabeceira de sua cama para apoio, se você como . Enrole uma faixa de exercício em torno dos arcos de seus pés , perto da cura , e puxe para trás com os braços até que haja resistência suficiente. Puxe os dedos dos pés para cima e , em seguida, empurrar lentamente seus pés contra a banda de resistência , deixando cair seus dedos do pé tão perto do chão ou na cama quanto possível , mantendo os movimentos lentos e suaves e realizar 3-5 repetições . Depois de cada jogo , mova a banda um pouco mais acima do arco de seu pé até que você deve segurar a faixa abaixo de seus pés.
4

pé em um degrau , segurando firme no corrimão ou na parede para manter o equilíbrio como o resto apenas as pontas dos pés no degrau com seus arcos e saltos pendurado . Muito devagar e com cuidado , levante -se para os dedos dos pés e , em seguida, solte seus calcanhares abaixo do salto . Repita , levantando e abaixando com movimentos controlados de 3 a 5 vezes e repetir 2 ou 3 vezes .