casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Fisioterapia |

Técnicas de fisioterapia para Crianças

A fisioterapia é freqüentemente prescrito por médicos para tratar uma série de doenças , lesões ou outras condições debilitantes , incluindo trauma cerebral e queimar feridas. Os fisioterapeutas utilizam uma série de tratamentos como exercício e massagem para ajudar os pacientes a recuperar e desenvolver , e estes muitas vezes são preferidos sobre procedimentos cirúrgicos. Técnicas de terapia também são recomendados para lactentes para tratar uma série de condições . Tempo da barriga

Um dos tipos mais comuns de fisioterapia para crianças é o que os pediatras chamam de " tempo de barriga. " Tempo da barriga é uma terapia em que as mães colocam seus bebês nos estômagos de um a dois minutos , várias vezes durante o dia, como depois de sestas , troca de fraldas e mamadas. Esta recomendação vem como uma resposta à iniciativa de 1992, da Academia Americana de Pediatria chamado de " voltar a dormir. " Os pais foram orientados a colocar os bebês em suas costas quando eles são colocados em berços , em um esforço para evitar SIDS (Síndrome da Morte Súbita Infantil ). Esta iniciativa , bem como , a comunhão de bebês restantes em sentar-se posições em bancos de automóveis e operadoras , tem levado pesquisadores a acreditar que todo o tempo gasto em uma posição (no verso ) provoca atrasos motor- habilidades em crianças. A American Physical Therapy Association ou APTA insta mães para permitir que as crianças para passar o máximo de tempo possível em suas barrigas para neutralizar todo o tempo gasto em suas costas.
Método Canguru

a fisioterapia para crianças nem sempre envolve o rapaz fazendo todo o trabalho . O método canguru é uma terapia que começou em Columbia, devido à necessidade de incubadoras. Pequenos bebês foram colocados em caixas de sua mãe , debaixo de sua roupa , por contato direto da pele -a-pele . Unidades de cuidados intensivos neo -natais na América adotaram a prática para o benefício de crianças prematuras. A terapia da pele -a-pele ajuda a estabilidade física do bebê e cognição comportamental , bem como , promove a tão necessária ligação entre o bebê e seu cuidador. Uma vez que a terapia está em vigor, o bebê responde com melhor respiração, níveis de oxigênio mais elevadas, menor incidência de apnéia do sono, ganho de peso e diminuição do tempo de permanência hospitalar .
Pós- cirurgia Terapia

Crianças que têm dificuldades durante o desenvolvimento fetal pode exigir cirurgia no início da vida . Durante a recuperação, fisioterapeutas , muitas vezes avaliar esses pacientes para determinar o nível eo tipo de terapia necessário para a recuperação . A necessidade de fisioterapia depende de quão bem o bebê está crescendo e se desenvolvendo. Uma avaliação inicial é tomada antes da cirurgia e , em seguida, o bebê é reavaliado , depois. Quaisquer atrasos de desenvolvimento ou físicos podem trazer uma série de técnicas terapêuticas , incluindo , manipulação muscular , posicionamento do corpo , ajudar no desenvolvimento sensorial e exercícios que construir bruto e habilidades motoras finas.