casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Outro Medicina Alternativa |

Como compreender DNA mitocondrial

Além dos cromossomos no núcleo das células que determinam a informação genética , há pequenos pedaços de matéria no citoplasma da célula , que também carregam a informação do DNA. Estes são chamados mitocôndrias . Eles desempenham um papel importante não só na hereditariedade , mas também são responsáveis ​​na produção de energia para o corpo, mutações celulares e destruição celular. O ADN desempenha um papel no desenvolvimento de mais de 40 doenças diferentes , incluindo doenças metabólicas , passados ​​apenas das mães para os seus filhos . Um cientista australiano , Anthony Linnane , juntamente com outros pesquisadores respeitados como o Dr. Giuseppi Attardi , um California Institute of geneticista Tecnologia e Nils- Goran Larsson no Instituto Karolinska da Suécia acreditam que essas partículas de genes , chamadas organelas , são a base do ser humano envelhecimento . Instruções
1

começar visualizando uma célula como um ovo de galinha , com a gema sendo o núcleo contendo DNA e cromossomos a parte branca do ovo sendo o citoplasma da célula , que contém as mitocôndrias segurando DNA adicional.
2

Lembre-se que a estrutura do DNA mitocondrial ( mtDNA) é composto de moléculas circulares duplas de cadeia , mais uma molécula de cadeia tripla .
3

Observe que, dentro das mitocôndrias celulares há 37 genes que contêm DNA que são essenciais para o processo de conversão de energia para funcionar , produzir RNA , que ajuda na tomada de aminoácidos e transmitir a informação genética .
4

Perceber do genoma do mtDNA consiste em duas regiões: a região de codificação , o qual produz as moléculas necessárias para a conversão de energia e uma região de controlo , o qual regula a própria molécula de mtDNA . Todos juntos , este genoma contém aproximadamente 16.569 pares de bases de DNA.
5

Considere a importância de mtDNA não só na compreensão das doenças genéticas e traçando o desenvolvimento humano desde os tempos primitivos , mas também a partir de uma base legal e forense , dada a sua estabilidade melhorou ao longo do DNA nuclear e a capacidade de testar amostras menores de mdDNA .