casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Outro Medicina Alternativa |

Medicina Alternativa para o refluxo ácido

refluxo ácido, que às vezes é agrupado com doença do refluxo gastroesofágico , é uma doença crônica , condição desconfortável que pode danificar o esôfago. Tratar seus sintomas não necessariamente curar a doença , mas várias terapias alternativas podem proporcionar alívio . Aloe Vera e Licorice

O suco da planta aloe vera pode ser útil no tratamento da inflamação que acompanha certas condições intestinais , bem como diarréia e dor de estômago.

Alcaçuz tem sido usado para reduzir os níveis de ácido no interior do estômago , bem como para o tratamento de úlceras do estômago e do intestino .
bicarbonato de sódio e Glutamina

bicarbonato de sódio , ou bicarbonato de sódio , funciona como um antiácido e é eficaz no tratamento de azia. Os pacientes em dietas com baixo teor de sódio ou que têm pressão arterial elevada não deve usar bicarbonato de sódio como uma opção de tratamento.

Glutamina é encontrado naturalmente no leite , frango, carne , peixe, ovos , vegetais de folhas verdes e beterraba. Ele funciona como um anti-inflamatório e reduz a inflamação ao longo do intestino, e também pode funcionar como um agente de limpeza .
Outros Métodos Alternativos

Outras formas de trazer alívio de refluxo ácido envolvem redução de estresse ou remover fontes de ansiedade . Terapias que se concentram em relaxamento podem ser úteis. Além disso, a acupuntura tem se mostrado eficaz em um estudo de pacientes cujo refluxo ácido não estava respondendo a medicina tradicional.

Talvez um dos remédios mais eficazes , no entanto, é uma abordagem preventiva. Se você está acima do peso, perder os quilos . O peso extra fica em torno de seu estômago e as forças de ácido para o esôfago . Use roupas folgadas para ajudar a reduzir a pressão em torno de seu estômago. Não coma alimentos que parecem desencadear sintomas . As mais comuns incluem alimentos fritos ou gordurosos , chocolate , cebola, alho , cafeína e álcool. Não acompanhar uma refeição com um cochilo ou dormir. Você deve esperar pelo menos duas horas entre uma refeição e deitado. Quando você deitar-se, elevar a sua parte superior do corpo por pelo menos seis polegadas . E, finalmente, se você fuma , pare. Fumar prejudica a função do esfíncter esofágico inferior.