casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Outro Medicina Alternativa |

Tipos de antiinflamatórios

Anti-inflamatórios são usados ​​para combater a inflamação das áreas afetadas por estímulos nocivos no corpo, tais como patógenos ou ferimentos. Quando que a estimulação prejudicial ocorre , o corpo cria inflamação , caracterizada por vermelhidão e inchaço , na zona afectada . Tomando drogas anti - inflamatórias podem reduzir a inflamação , bem como a dor e danos das células que vem com ele . Existem vários tipos de fármacos anti - inflamatórios as pessoas podem utilizar para tratar a inflamação . Os glicocorticóides

esteróides , especificamente aqueles em uma classe chamada glicocorticóides , muitas vezes são usados ​​para suprimir o processo inflamatório. Alguns são produzidos naturalmente no corpo , mas os administrados como um agente anti - inflamatório são sintéticos . Os glucocorticóides são uma forma exclusiva , o que lhes permite passar através da parede celular e inserir o núcleo , aumentando a produção de certas proteínas e na inibição da produção de outras , conseguindo o efeito geral de reduzir ou suprimir a inflamação . Alguns exemplos de glicocorticóides bem conhecidos incluem a prednisona , dexametasona e hidrocortisona.
Não-esteróides anti-inflamatórios

medicamentos anti- inflamatórios não esteróides (freqüentemente abreviado para AINEs ) , são anti-inflamatórios , que impedem a produção de prostaglandinas , que são uma família de produtos químicos produzidos pelo corpo para promover a inflamação , entre outras coisas . O organismo produz ciclo-oxigenase ( COX ), enzimas que promovem a produção de prostaglandinas específicas . NSAIDs bloqueiam a produção de certas enzimas COX , que retardam a produção de prostaglandina , a redução da inflamação . Alguns AINEs comuns incluem aspirina, ibuprofeno e naproxeno .
Imune seletiva Anti- Inflamatória Derivados

Imune seletivo derivados anti- inflamatórios ( abreviado para imSAIDs ) são relativamente nova na medicina , e são biologicamente derivado moléculas que actuam para suprimir a resposta inflamatória de um modo diferente do que os AINE e os glicocorticóides . A activação de células brancas do sangue (granulócitos , em particular ) divulga um número de produtos químicos que aumentam a resposta inflamatória do corpo a um estímulo negativo . imSAIDs inibir a ativação destas células de uma forma que não comprometa o sistema imunológico, mas impede a liberação de substâncias químicas que kickstart e amplificam o processo inflamatório .

extratos de ervas

Além sintético típico e as drogas anti - inflamatórias humanos produzidos , vários extractos de ervas foram encontrados para reduzir a inflamação . O mais conhecido é um extrato da casca do salgueiro chamado ácido acetilsalicílico , que a maioria sabe como a aspirina . Extratos de ervas com ação anti- inflamatória relativamente alto incluem óleos de abacate fração de soja e extrato de Harpagophytum (chamado harpagoside ) . Ação anti-inflamatória moderada foi encontrada em gengibre e um quadril de rosa e pó de sementes .
Efeitos colaterais anti-inflamatórios

efeitos colaterais com glucocorticóides, geralmente resultam de longo uso prolongado e abuso, e incluem um sistema imunológico enfraquecido e osteoporose. Alguns glicocorticóides podem causar vômitos , confusão, dor nas articulações, uma dor de estômago e sonolência. Às vezes , efeitos secundários graves podem aparecer , inclusive glaucoma , diabetes, úlcera formação e crescimento atrofiado. Os efeitos colaterais dos AINEs incluem dor de estômago , úlceras e hemorragias , graças à inibição das prostaglandinas que promovem a coagulação do sangue . O uso prolongado de AINEs pode levar à falência de órgãos potencialmente de risco de vida e sangramento prolongado após cirurgias. Porque eles ainda estão sendo estudados e ainda não estão em uso em seres humanos , a pesquisa sobre os efeitos colaterais da imSAIDs não são totalmente conhecidos ou compreendidos.