casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Outro Medicina Alternativa |

Bee Venom Therapy

Bee Venom Therapy ( BVT ) ou Apiterapia é uma forma de medicina holística que emprega o uso de veneno de abelha por picadas ou injeções para ajudar a aliviar a dor. Esta forma de medicina holística só é realizada por terapeutas altamente treinados para garantir que não haja reações prejudiciais ou fatais . O que pode fazer BVT

Embora existam muitas reivindicações pessoais que BVT ajuda a aliviar a dor de doenças como artrite , esclerose múltipla, tendinite e fibromyaliga , há muito poucos estudos médicos. Os estudos médicos que foram realizados , tanto para a artrite e esclerose múltipla não mostraram nenhuma melhoria para o alívio da dor , redução da doença ou melhorias na qualidade de vida. Ambos os estudos concordam que os estudos foram decepcionantes. O veneno da abelha é uma fonte rica de enzimas , peptídeos e aminoácidos biogênicas . Embora seus efeitos não são totalmente conhecidos , alguns cientistas acreditam que o veneno de abelha pode modificar o sistema imunológico de uma pessoa para ajudar a doenças de batalha , mas são necessários mais estudos médicos.
Como Funciona BVT

Apitherapy funciona ao longo da base de acupuntura em que as picadas de abelhas ou as injecções são administradas no mesmo local de uma agulha de acupunctura seria colocado . A picada de abelha estimula as glândulas supra-renais de uma pessoa para produzir cortisol, um produto químico anti- inflamatório humano para ajudar a reduzir a dor, bem como a rigidez e inchaço. O uso de veneno de abelha é ajudar a prevenir, curar e recuperar-se de doenças dolorosas.

O apiterapista vai se encontrar com um cliente e determinar se a pessoa é alérgica a veneno de abelha . Apenas 2 por cento das pessoas são severamente alérgico a veneno de abelha . A terapia começa lentamente , apenas uma ou duas picadas de todos os dias, pelo menos três vezes por semana. A terapia aumenta à medida que a pessoa é capaz de tolerar mais picadas . O período de tempo para o tratamento depende da severidade da condição que está a ser tratada . Tal como acontece com uma picada de abelha acidental , não há dor, bem como vermelhidão, coceira , inchaço e inflamação, mas estes não são maus sinais contrários , é desejado eo mais da vermelhidão, inchaço e prurido ocorre , sem uma pessoa que vai em anafilaxia , mais rápida a cura está ocorrendo.

a pessoa deve falar com seu médico antes de iniciar qualquer forma de terapia alternativa, como não há estudos médicos suficientes para provar ou refutar esta forma de terapia .