casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Sobre Herbology

Herbologia - também conhecido como fitoterapia, fitoterapia médica ou medicina herbal - é o sistema de medicina natural, utilizando plantas e ervas para o tratamento de doenças médicas e físicas. Às vezes, fitoterapia inclui o uso de minerais, conchas , fungos e produtos apícolas. A prática é universal entre as populações não-industrializados e domina a cuidados de saúde de muitos países ao redor do mundo. História

Herbology tem sido praticada há milhares de anos. A mais antiga referência escrita para a prática é de Shen Nung Pen Ts'ao , datado de 3000 aC na China . Os antigos gregos e romanos também foram estabelecidos ervanários . Galeno ( 131-200 dC) e Dioscorides (40 a 90 dC ) foram soldados gregos do exército romano que textos que ficaram a " matéria médica " de fitoterapia para mais de 1.500 years.In os séculos VII e VIII , a conquista islâmica compilado do Norte de África , desde estudiosos islâmicos com muitos textos herbology gregos e romanos . Um dos textos herbology mais influentes já escritos foi compilado por Avicena, um herbalista islâmico que combinou as tradições de ervas gregas e romanas com as de seu próprio povo. Sua obra resultante, " The Canon of Medicine, " espalhou-se rapidamente por toda a Europa durante o décimo primeiro e décimo segundo centuries.Throughout a Idade Média, fitoterapia foi estudada em mosteiros. As obras de ervanários notáveis ​​como Galeno, Avicena Dioscorides e foram traduzidos e estudados. Universidades foram criadas nos séculos XI e XII para o estudo da fitoterapia , entre outras subjects.With o advento da imprensa , no século XV , os textos herbology eram produzidos em massa e disponibilizados ao público em geral . Qualquer um poderia praticar a arte , desde que eles pudessem ler os livros. Hoje , fitoterapia é praticada pelos herbalista licenciados e leigos . Existem inúmeros livros e estudos disponíveis para qualquer pessoa que queira aprender .
Função

Herbology é usado para tratar uma variedade de doenças e enfermidades através da utilização de material vegetal , nomeadamente ervas . Pequenas queixas, como dores de cabeça e distensões musculares pode ser tratada através de fitoterapia , bem como outras doenças mais complexas como o câncer e doenças degenerativas. É também usado na prevenção de doenças e para maximizar a saúde de um individual.Herbology pode ser praticado por qualquer pessoa com conhecimento suficiente , embora algumas áreas exigem formação e certificação para tratar abertamente pacientes. Herbalistas usar uma planta inteira, parte de um extrato de planta ou planta para o tratamento, em vez de isolar um único ingrediente ativo na tradição da medicina farmacêutica.

Tipos

Existem muitos tipos diferentes de fitoterapia que se desenvolvem em torno do mundo . Os tipos mais comuns incluem fitoterapia ocidental, a medicina tradicional chinesa ea medicina tradicional ayurvédica. Fitoterapia ocidental é baseada na medicina popular tradicional ou histórico de uso de ervas, às vezes combinada com informação científica moderna. Exemplos de fitoterapia ocidental incluem tradições nativas -americano , tradições mulher sábia , arte popular, centrada na terra e práticas ecléticas . A medicina tradicional chinesa é o segundo maior sistema de saúde no mundo e consiste na teoria e prática da fitoterapia e acupuntura. Medicina ayurvédica tradicional é o sistema médico tradicional da Índia e Nepal. Sua prática consiste em uma mistura de fitoterapia , cirurgia, medicina interna e toxicologia .

Há muitas maneiras diferentes em que preparações de ervas são administrados em fitoterapia
Administration. Extractos alcoólicos conhecidos como tinturas, chás ou tisanas , decocção , vinagres , xaropes, e os extractos podem ser ingerido ou aplicado externamente . Alguns tratamentos são para uso tópico , tais como óleos essenciais , pomadas, cremes , pomadas e emplastros . A terapia inalatória , ou aromaterapia, é também um tratamento comum fitoterapia .
Popularidade

Herbology é muito comum na Europa. Na Alemanha , a fitoterapia é um tratamento aceita, e os remédios à base de plantas são vendidos juntamente com medicamentos de prescrição. No Reino Unido , ervanárias são formados em universidades financiadas pelo Estado. No entanto , de acordo com um estudo divulgado em 2004 pelo Centro Nacional dos Estados Unidos para Medicina Complementar e Alternativa , apenas 18,9 por cento dos americanos usam fitoterapia como opção terapêutica válida.