casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Como usar Kava ​​

Kava ​​é uma erva cuja raiz é moído e usado para vários fins medicinais. Apesar de kava e outros suplementos de ervas têm crescido em popularidade nos Estados Unidos por apenas um curto período de tempo , a National Library of Medicine ( NLM ) informa através do seu serviço Medline que a erva tem sido utilizado rotineiramente para tratar a ansiedade e outros transtornos na Europa e no Pacífico Sul há mais de 200 anos. Kava pode ser seguro , em algumas situações , mas podem contribuir para danos no fígado em algumas pessoas , de acordo com as advertências dadas pelo Food and Drug Administration (FDA). Instruções
1

Faça uma consulta com o seu médico antes de usar kava para tratar ansiedade , asma, alterações hormonais que ocorrem com a menopausa ou insônia. Traga uma lista dos medicamentos e suplementos que você já pode tomar para leitura do seu médico. Kava pode não ser bom para você, se você tomar a medicação para controlar a doença de Parkinson , por exemplo.
2

saber o tipo de kava que é apropriado para você usar. A erva está disponível como um anestésico tópico , tal como um ingrediente em chás e outras bebidas ou em forma de comprimido . O seu médico pode ajudá-lo a fazer essa determinação depois de ter discutido suas razões para querer usar kava .
3

Siga as sugestões de dosagem padrão para kava, conforme descrito na entrada MedlinePlus para a erva ( consulte Recursos). Kava é medido em lactonas . A maioria dos adultos pode começar com segurança a tomar 50 mg de lactonas todas as noites antes de dormir e pode aumentar lentamente a dose ao longo do tempo a 100 mg . O uso de kava em crianças ainda não foi suficientemente estudado para determinar se é seguro .
4

Esteja ciente dos efeitos colaterais que podem ocorrer ao usar kava como um agente medicinal. Usando uma forma tópica de kava ao longo do tempo pode levar a amarelo, pele escamosa . Formas orais de suplemento pode resultar em danos ao fígado , espasmos musculares, dor de estômago e sonolência.