casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Sobre as plantas que são usadas na medicina

Antes de medicamentos sintéticos, cientificamente criadas estavam disponíveis , xamãs e outros curandeiros coletadas plantas para o tratamento de feridas, picadas , venenos e outros males . As plantas medicinais podem crescer em qualquer lugar , embora as plantas específicas para tratar uma dor de garganta , inflamação ou dor de cabeça pode crescer apenas em determinadas áreas. Porque os nativos americanos , aborígenes , gregos e outros antepassados ​​civilizados início não tinha conhecimento prévio dos efeitos das ervas e plantas, seu uso vem da experiência e transmitida conhecimento. Hoje em dia, ervas medicinais ainda são usados ​​, alguns por profissionais médicos e outros por consumidores comuns . Ginseng e ginkgo são duas plantas comuns que aparecem no mercado , tendo como alvo o cérebro , a saúde geral e do sistema imunológico. Alho

alho foi usado durante a Idade Média como uma forma de evitar que a praga. Durante a Primeira Guerra Mundial, curativos campo fez uso de alho para prevenir a infecção. Alliin e alicina tem propriedades antibacterianas e anti-fúngicos , devido à sua natureza sulfúrico. Eles podem baixar a pressão sanguínea , o açúcar no sangue , colesterol , e estimular o sistema imunológico . O alho também tem sido usado como um pesticida natural contra mosquitos.
Mugwort

Artemísia , também conhecida como Artemisia , foi nomeado após a deusa grega da lua Artemis. Em tempos gregos , esta era apropriado porque Artemis era a deusa padroeira das mulheres , ea planta foi supostamente útil para regular o ciclo menstrual. Tem sido utilizado como um aditivo na cerveja , mas teve propriedades úteis para os viajantes . Romanos plantadas ao longo das estradas artemísia para que os viajantes poderiam usá-lo para aliviar feridas e dores nos pés .
Camomila alemã

gregos , romanos e egípcios tudo fez uso de camomila . Ele tem sido usado para tratar resfriados , dores de garganta , gengivite , psoríase, pequenas queimaduras e úlceras estomacais. Também tem sido utilizada para tratar doenças em crianças como a varicela e erupções cutâneas . O óleo encontrado no camomila tem sido demonstrado que têm anti -fúngicos , anti -inflamatório e anti -alérgicos .
Prímula

A Prímula tem o seu nome , porque suas flores só florescem à noite. Insetos noturnos são os polinizadores . Os nativos americanos usaram esta planta para fazer um cataplasma para o inchaço aliviado de contusões , e uma mistura de chá para aliviar a tosse. Quando os europeus chegaram à América , encontraram usos para a planta no tratamento de feridas , tosse e dores de garganta . O óleo de prímula é tomada a partir de sementes e é usado como um substituto para as pessoas que têm uma deficiência de ácidos graxos.

Disclaimer

Muitas aplicações medicinais para plantas não testado ou comprovado cientificamente pela Food and Drug Administration. Embora historicamente estas plantas foram comprovados e utilizados nestas aplicações , os resultados e as doenças que eles tratados podem ou não ter sido verdade . Alguns guias para o uso de plantas medicinais estão disponíveis , escrita por homens e mulheres creditados com doutorado , mas muitas pessoas também estão vendendo pílulas e pó com a promessa de aliviar dores e sintomas. Estes suplementos de ervas permanecer " comprador beware" e você deve sempre verificar as credenciais de pessoas que vendem a medicina alternativa products.And sempre consultar seu médico antes de auto-administrar quaisquer remédios alternativos , pois eles podem , eventualmente, ter interações com seus medicamentos de prescrição , alergias e outros condições que você pode ter.