casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Ervas seguros para Menopausa

Apesar de remédios à base de plantas para a menopausa e outras condições foram usadas durante séculos , há poucos estudos que provar ou refutar a sua eficácia ou a sua segurança. Ervas ( juntamente com outros suplementos naturais ) não são regulados pela FDA. Eles não podem ser vendidos como drogas , mas apenas como suplementos alimentares ", sem qualquer rótulo ou na embalagem informações sobre a sua utilidade terapêutica . " (Consulte a página 14 , referência 3. ) No entanto , há muitas piadas sobre o sucesso de ervas no tratamento de sintomas da menopausa, que serão discutidos aqui. Faça sua pesquisa Primeiro

Como estados Shari Lieberman em seu livro, "Get Off the Roller Coaster Menopausa " , o fato de que não há estudos científicos sobre a eficácia dos remédios à base de plantas para a menopausa " ... não invalida remédios que as pessoas têm usado por séculos com sucesso " . (Consulte a página 105, Referência 2. )

Antes de começar a tomar qualquer ervas para tratar os sintomas da menopausa , no entanto, fazer sua pesquisa. Leia as opiniões dos especialistas na área . Procure evidência de problemas de segurança, lembra , ou outras indicações de que uma erva pode não ser seguro para algumas mulheres.

Finalmente, uma vez convencido de que você quer tentar uma determinada erva , para ver se ele vai ajudar os sintomas da menopausa , comprá-lo em um pacote muito pequeno e levá-lo por um curto período de tempo, o registo de alterações que você pode sentir em um diário . Embora seja difícil encontrar as instruções de "não- comerciais" sobre o uso de ervas, muitos produtores de renome dos chamados remédios fitoterápicos , como Jardim Medicinals.com , urge o bom senso ao tomar ervas para evitar reações alérgicas ou potenciais efeitos nocivos da seu uso
ervas mais populares para tratar os sintomas da menopausa

linhaça : . Um pequeno estudo da Clínica Mayo sobre o uso de semente de linhaça para evitar as ondas de calor em 29 mulheres encontraram uma redução de 50 % nas ondas de calor ao longo de um período de 6 semanas quando tomar 40 gramas de linhaça por dia. (Veja Recursos 2. )

Black Cohosh : Apesar da Clínica Mayo admite que tem havido poucos, se houver , as preocupações de segurança com esta erva , que é usado amplamente na Europa e outros países para tratar os sintomas de quente flashes , eles param de dizer que não há nenhuma evidência de que ele é eficaz para estes tipos de sintomas. ( Ver referência 1 ).

St. De hipericão : Esta erva é amplamente utilizado para a depressão e , portanto, pode ser útil no tratamento de alterações de humor menopausa . Foi relatado em Obstetrícia e Ginecologia (2006; 107:247 - 55) que a combinação de erva de São João e cohosh preto mostrou algum sucesso na redução da depressão da menopausa. (Veja Recursos 3. )
Outros remédios naturais para tratar os sintomas da menopausa

Além ervas , existem outros ingredientes naturais que foram mostrados para ajudar informalmente aliviar alguns sintomas da menopausa. Um tal ingrediente é fitoestrogênios , que são estrogênios naturais que ocorrem naturalmente em alimentos como a soja , grão de bico e outras leguminosas . Um tipo de fitoestrogénio , conhecido como lignanas , estão presentes na semente de linhaça , bem como cereais integrais, algumas frutas e alguns vegetais .

Embora não haja evidência clínica da eficácia dos fitoestrogénios para o tratamento dos sintomas da menopausa , é interessante notar que as mulheres asiáticas cujas dietas são mais elevados em alimentos que contenham fitoestrógenos , em particular, aqueles conhecidos como isoflavonas , não só sofrem menos sintomas durante a menopausa , mas também têm menos doenças cardíacas e os casos de osteoporose do que as mulheres ocidentais.