casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Pode Probióticos deixá-lo doente

? O corpo tem milhares de germes , por isso não corra por sua desinfetante para as mãos ou garrafa de bochechos para matá-los. Os germes são microorganismos , e eles nem sempre deixá-lo doente . Alguns deles são muito benéficos , e nós precisamos deles para sobreviver. Ao tomar probióticos , você está ingerindo um lote de bactérias amigáveis ​​. Não importa o quão amigável esses germes são , você ainda pode estar preocupado com os seus efeitos sobre sua saúde. História

O conceito de bactérias amigáveis ​​não é nova. Bactérias começar o processo de mudança de leite para o leitelho , o kefir , queijo e iogurte . Tempeh , miso e tofu exigem bactérias para fermentar. Chucrute, kimchi e vinho também usam probióticos em sua produção. A sua utilidade para a saúde começou quando Elie Metchikoff , um cientista russo ganhador do Prêmio Nobel , notou que os camponeses na Bulgária teve extraordinária boa saúde e acredita que o seu consumo de leite fermentado estava no centro dessa bênção .

Identificação

Mesmo que você pode pensar que você está tomando probióticos, bactérias boas , existem fabricantes sem escrúpulos que se aproveitam de leis de rotulagem ineficazes. Enquanto os produtos de vários fabricantes conhecidos conter o que a etiqueta diz , alguns produtos não. Probióticos falsificados podem não conter tantas bactérias benéficas , como reivindicado e ainda pode incluir as bactérias erradas.

Efeitos

Inicialmente , os cientistas acreditavam que os probióticos foram úteis para tratamento de crianças com eczema. Dr. Robert Boyle do Imperial College, em Londres revista 12 estudos e não encontrou nenhuma prova de que os probióticos ajudou. Dr. Susan Prescott , da Universidade da Austrália Ocidental chegou a uma conclusão similar. Depois de completar um estudo com 178 crianças do nascimento até os 6 meses e comparar um placebo para os probióticos , ela e seus colegas concluíram que as crianças que tomam os probióticos eram mais propensas a alérgenos à medida que envelhecem . Devido a estes estudos , muitos médicos não recomendam probióticos para crianças ou pessoas com eczema. A equipe de pesquisa descobriu que os probióticos Cochrane pode causar danos intestino e infecção quando administrado a crianças para o tratamento de eczema.

Considerações

Se você está pensando em probióticos para ajudar impulsionar um sistema imunológico comprometido , pare antes de lavaduras seu primeiro pedaço de bactérias. O Centro Médico da Universidade de Utrecht, Holanda , com experiência de 24 mortes , quando se estudou os efeitos dos probióticos sobre a inflamação do pâncreas . Devido a isso, as autoridades de segurança dos consumidores holandeses considerados probióticos inseguras para as pessoas em tratamento intensivo.
Aviso

Hospitais que rotineiramente deu bactérias benéficas repensaram sua posição e interrompido a prática . Hospital St. George , em Londres interrompido o uso de probióticos para as pessoas com doenças graves e sistemas imunológicos comprometidos . De acordo com Catherine Collins, nutricionista seu chefe , os probióticos " pode levar a uma doença potencialmente fatal chamada septicemia lactobacillus e temos tratado de alguns casos em St. George . "

Teorias /especulação

Uma alternativa para a introdução de probióticos no sistema é o uso de prebióticos . Prebióticos são o alimento para as bactérias amigáveis. Ao fornecer almoços e jantares para as criaturas que já existem no corpo , você ajuda a reconstruir suas próprias bactérias amigáveis ​​e não precisam de introduzir uma população estrangeira de germes. Alimentos prebióticos incluir alimentos ricos em inulina . A inulina é em muitos alimentos , mas especialmente concentrado em aveia , banana , alho, cebola e chicória.