casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Suplementos para a cistite intersticial

Pacientes que sofrem de cistite intersticial são muitas vezes frustrada pela falta de tratamentos disponíveis para a doença . A comunidade médica oferece apenas algumas terapias. Portanto, os pacientes muitas vezes procuram métodos alternativos. A maioria dos pacientes acham que restringir os alimentos que agravam os sintomas é o mais útil , mas eles podem não ter alívio completo da dieta por si só para que eles procuram tratamento alternativo na forma de suplementos. Controvérsia

Muitos suplementos , especialmente ervas, são testados nem aprovados pela FDA para o tratamento de condições médicas. Seja cauteloso sobre o uso de suplementos e ser particularmente cautelosos com reparos rápidos prometidos por alguém que tem a ganhar financeiramente de você. Muitos pacientes têm encontrado mudar sua dieta para ser muito eficaz no tratamento de sintomas de IC .

Existe uma relação entre alimentos ácidos e um aumento nos sintomas de IC . Você pode tentar manter um diário de e - dor de alimentos para ver se você pode identificar quais os alimentos que agravam os sintomas , se você não tiver feito isso . Isto pode ajudá-lo apenas como significativamente como suplementos , se não mais ainda .
Cálcio Glicerofosfato

Bolonha, Gomelsky , Lukban , Tu , Holzberg e Whitmore , em um artigo publicado na edição de Urologia junho de 2001, relatam que seu estudo que mostra que tomar glicerofosfato de cálcio antes de comer alimentos que tendem a causar dor ajudou a reduzir flareups em pacientes . Então, se você tem uma tendência a -ou alimentos flareups relacionadas à bebida , tomar dois comprimidos ( 0,66 g total) de glicerofosfato de cálcio antes de comer alimentos que tendem a incomodar a bexiga pode ajudá-lo.

L- arginina

L-arginina é um aminoácido que aumenta o óxido nítrico sintetase e óxido nítrico (NO e nOS) em seu corpo. Ambos NO e NOS são antibacterianos , relaxar os músculos, hormônios de liberação e aumentar a contagem de células T. Os médicos realizaram três estudos separados olhando para o uso de L- arginina em pacientes com CI . Smith, Wheeler , Foster e Weiss relatou o primeiro estudo , em 1997, no volume de 158 do Journal of Urology , ea segunda em volume de 161 da mesma revista em 1999. Cartledge , Davies e Eardley relatou o segundo estudo publicado na edição de março 2000 BJU International. Os resultados destes estudos foram inconsistentes , de modo que o uso deste suplemento em pacientes de CI ainda é incerto . Você pode querer colocar fora de usar a L-arginina como suplemento IC até nova pesquisa mostra seus benefícios de forma mais clara .

Mucopolysaccarides

Mucopolysaccarides incluem o ácido hialurônico, sulfato de condroitina, e aloe vera. Eles podem , potencialmente, ajudar a restaurar a camada de GAG ​​( glicosaminoglicanos ) da superfície interna da bexiga, o que protege a bexiga . Alguns estudos preliminares são ou nos estágios iniciais ou estão sendo planejados.
Quercetina

quercetina pára liberação de histamina em mastócitos. Ele é anti - inflamatório e um agente anti - oxidante . Em março de 2001 , Técnicas de Urologia publicou um estudo realizado por Katske , Shoskes , Sender , Poliakin , Rajfer e Gagliano realizada sobre o uso de quercetina em pacientes com CI . Os autores concluíram que a quercetina fornecido " melhora sintomática significativa ".

Ervas

Avaliações em relatório Urologia que um estudo ( sem especificar qual) mostrou que as ervas Cornus , gardênia , Curculigo , ruibarbo , psoralea , e rehmannia usado no chá , duas vezes por dia durante três meses e depois uma vez por dia depois disso fornecido pacientes com " uma diminuição significativa da dor . " Seja cauteloso , no entanto, porque alguns chás de ervas pode ser irritante para uma pessoa com IC .