casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Vitaminas Herbal para o Papilomavírus Humano

O vírus do papiloma humano pode assumir muitas formas que levam a condições que variam de verrugas para o início de câncer de colo do útero. Não há cura tradicionais ou ervas específicas que terá como alvo e eliminar HPV diretamente, mas existem algumas vitaminas à base de plantas que podem limitar ou reduzir os sintomas e replicação do vírus. O que é HPV?

O papilomavírus humano, ou HPV , é um vírus que pode infectar as membranas mucosas e epiderme dos seres humanos. Existem cerca de 130 cepas do vírus , alguns dos quais causam verrugas e algumas das quais causa útero, vulva , ânus, pênis e vagina cânceres. As cepas que causam verrugas especificamente não causam câncer . Trinta a 40 cepas do vírus são espalhados através do contato sexual, e várias cepas podem ser prevenidas com as vacinas Gardasil e Cervarix . Não há vacina para todas as estirpes em potencial, e recomenda-se que as mulheres passam por testes freqüentes para o câncer do colo do útero , de acordo com as mulheres em risco : a epidemia de HPV e sua saúde Cervical
tradicional
tratamento .

Quando HPV entra no corpo , ele rapidamente insere seu código genético no DNA de suas células , tornando-se incurável , embora muitos dos sintomas pode ser melhorada através de um tratamento tradicional. Quando a sua estirpe de HPV causa verrugas simplesmente , você pode tratá-los com a remoção , congelamento ou produtos químicos - como o ácido salicílico - para aliviar a infecção e forçar o vírus em dormência . Se o HPV causa o câncer , ela é tratada por cirurgia , se for localizada. Quimioterapia e radiação também pode ser usado, mas a radiação é desencorajado em mulheres jovens , pois pode induzir a menopausa precoce.
Alho e Astragalus

remédios à base de plantas como o alho e astrágalo pode lutar contra o HPV e sua replicação viral , juntamente com a melhoria do sistema imune contra quaisquer complicações relacionadas com o HPV . Alho tem sido utilizada para tratar infecções fúngicas , infecções bacterianas , parasitárias e virais no corpo . O composto alicina no alho cru esmagado é o principal ingrediente potente em muitas habilidades de cura do alho , que incluem a redução do tamanho do tumor e evitar vírus de se replicar . Alho pode ser tomado cru, como mastigar um dente de alho , ou em forma de comprimido , como 5.000 microgramas de alicina . Astrágalo melhora os sintomas de fadiga , combate a infecções virais e melhora o sistema imunológico . A erva pode atacar o HPV diretamente ao mesmo tempo estimular genes em células que impedem a propagação do câncer . Astragalus pode ser tomado como uma cápsula ou em forma de chá , de acordo com herbs2000.com .
Auto- Cura e Sandre de Drago

Self- Heal é uma erva que contém muitas vitaminas , tais como A , B , C , K e ácidos gordos essenciais , que pode abrandar a divisão de células de vírus . Vendo como HPV é incurável , mesmo diminuindo o vírus para baixo, enquanto o tratamento de seus outros sintomas podem ser o suficiente para experimentar uma recuperação completa. Pegue a erva como uma tintura ou infusão . Sandre de Drago , também conhecido como o sangue do dragão , pode impedir a infecção e a inflamação e é útil para atacar as infecções virais , como o HPV . Enquanto a erva é mais frequentemente usado como um tratamento para cortes e arranhões - agindo como uma segunda pele para parar o sangramento e promover a cura - pode curar o dano que o HPV tem feito sobre o corpo até este ponto . Ele está disponível como uma tintura quando tomadas internamente .

Avisos

Se você estiver experimentando sintomas do câncer de colo do útero ou de qualquer outra complicação grave do HPV , é importante falar com o seu médico imediatamente em vez de se auto- medicar . Um médico , médico ou fitoterapeuta integrado será mais capaz de diagnosticar corretamente você que você pode ser capaz de fazer. Alguns remédios de ervas causar reações alérgicas ou podem interagir negativamente com medicamentos que está a tomar . Discutir o seu plano de tratamento à base de plantas com o seu médico antes de iniciá-lo .