casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Enzimas proteolíticas Ficha

As enzimas proteolíticas são produzidos naturalmente no corpo. Bromelina , tripsina, pancreatina , papaína e quimiotripsina são tipos de enzimas proteolíticas disponíveis como suplementos de ervas. Usa

As enzimas proteolíticas são usadas para ajudar a digestão. De acordo com iHerb , os estudos clínicos limitados têm mostrado eficácia no tratamento de sintomas associados à hepatite C , colesterol elevado, inflamações, infecções virais e câncer.
Características

Algumas formas de enzimas proteolíticas pode ser encontrada no abacaxi hastes ( bromelina ) e mamão (papaína ) . Outros, como tripsina e quimotripsina estão presentes no pâncreas dos animais.
Significado

A deficiência de enzima proteolítica é uma possível causa de sintomas como abdominal desconforto , flatulência , dor de estômago , má absorção nutricional ( problemas de digestão de nutrientes ) e incapacidade de digerir os alimentos corretamente .
Interações

Tomando enzimas proteolíticas com certos medicamentos aumenta o potencial de causando uma reação adversa ou reduzir a eficácia do medicamento. Consulte um médico antes de iniciar o tratamento com este suplemento , especialmente quando tomar anticoagulantes e sedativos .
Fun Fact

Segundo Kiwi Web , a história de enzimas proteolíticas datas para 1920. Alemanha inicialmente tentou usar estas enzimas como aditivo em detergentes em pó , com apenas um sucesso moderado . Suíça tentou executar o mesmo teste em 1930 sem sorte também.