casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Como usar enzimas digestivas para curar o excesso de muco

O muco é uma proteína produzida pelo organismo encontrado nos intestinos ou seios . Excesso de muco resulta em seios ou nutrientes incapaz de se mover de forma eficiente através do trato digestivo obstruído. Isso é perigoso, como certas infecções ou parasitas podem viver nesta camada de muco . Felizmente , como um resultado do facto de que o muco é uma proteína , é possível remover o excesso de muco do corpo , tendo uma enzima de digestão de proteínas, o que vai quebrar e liquefazer o muco em excesso no corpo . Instruções
1

Considere tomar bromelina . A bromelina é uma enzima digestiva tirado de abacaxi cru que se desintegra proteína. Ele reduz a tosse e muco nasal de causas, como sinusite. Como um benefício adicional , que também tem propriedades anti - inflamatórios muito fortes . Procure-o on-line, às vezes é difícil de encontrar nas lojas .
2

Tome cápsulas de protease. Protease é uma enzima que quebra as ligações peptídicas das proteínas , que são difíceis de digerir. Ela impede que estas proteínas de viajar para lugares indesejados, como o sistema circulatório e restaura a energia e equilíbrio.
3

fazer-se refeições sem lácteos como leite pode aumentar ou agravar a quantidade de muco no seu corpo. Tome duas cápsulas de bromelina ou protease com cada refeição e um copo cheio de água. Cada cápsula deve conter 500 miligramas de cada enzima .