casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Ervas para evitar com Diabetic Medicamentos

Diabetes mellitus é um distúrbio metabólico e endócrino que provoca um alto nível de glicose no sangue a circular na corrente sanguínea , causando danos aos tecidos e órgãos do corpo. Pacientes com diabetes muitas vezes tomam medicamentos de prescrição para regular seus níveis de açúcar no sangue . Herbal suplementos como glucosamina e aloe vera pode interferir com estes medicamentos. Medicamentos para diabetes

diabéticos tipo 1 não conseguem produzir insulina das células pancreáticas , então eles devem tomar injeções de insulina diariamente , geralmente a partir de uma fonte bovina.

Diabéticos tipo 2 ou não fazer produz insulina suficiente e deve tomar a medicação que aumenta a produção de insulina, ou sofrem de resistência à insulina, onde o sistema de transporte de insulina não pode entregar de forma eficiente a glicose do sangue e nas células do corpo. Estes diabéticos podem estar tomando medicamentos que estimulam o pâncreas a produzir mais insulina , medicamentos que aumentam a capacidade da insulina para transportar a glicose no sangue , e as drogas que inibem certos processos digestivos , tais como retardando o esvaziamento gástrico para reduzir a carga de carboidratos no sangue, diminuindo assim o açúcar no sangue .
hiperglicêmico Ervas

Porque o objetivo de medicamentos para diabetes é reduzir a quantidade de glicose que circula no sangue , tendo um suplemento de ervas que aumenta no sangue açúcar é contra-indicada . Estas ervas incluem sementes de aipo , bupleurum , centelha asiática e alecrim. Eles inibem a capacidade das células pancreáticas a libertação de insulina , resultando em hiperglicemia . Glucosamina , muitas vezes usado para a inflamação e dor da artrite, também é conhecido por aumentar os níveis de açúcar no sangue e agravar a resistência à insulina .

Hipoglicêmicos Ervas

Algumas ervas são recomendado para pacientes diabéticos como um método natural de redução de açúcar no sangue. Eles funcionam por uma variedade de métodos , incluindo o aumento da secreção de insulina , melhorar a absorção de glicose pelo tecido do corpo , e a inibição da glicose seja absorvida no intestino . Os pacientes que já estão tomando medicamentos prescritos não deve usar esses suplementos de ervas sem ser monitorado por um médico devido ao risco de hipoglicemia ( baixa de açúcar no sangue perigosamente ) . Estas ervas incluem todas as formas de ginseng , gengibre, melão amargo , aloe vera e figo da Índia .
Anticoagulantes Ervas

Qualquer erva que dilui o sangue não é recomendado para pacientes que tomam tipos comuns de medicamentos para a diabetes , conhecidos como sulfoniluréias , que inclui Glucotrol , gliburida e Amaryl . Exemplos de ervas para afinar o sangue incluem sementes de cavalo da castanha, visnaga , Woodruff doce, bedstraw , trevo doce e trevo vermelho. Os compostos nestas ervas , especialmente a cumarina, aumentar o metabolismo dos medicamentos sulfoniluréias no fígado , tornando-os menos eficazes na redução de açúcar no sangue.
Salicylate Ervas

Salicylates são compostos utilizados em medicamentos anti - inflamatórios , tais como aspirina . Alguns produtos à base de plantas agir como salicilatos e pode interferir com a acção de medicamentos para a diabetes por perturbar a estrutura química da droga . Ervas contendo salicilato incluem bétula doce , vidoeiro branco, meadowsweet , gualtéria , bálsamo de álamo , choupo negro , bálsamo de Gileade , salgueiro branco e preto haw .