casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Prímula no início da gravidez

prímula é uma erva que é transformado em um óleo para uso medicinal. O óleo de prímula , ou EPO , tem um ingrediente ativo de ômega -6 ácidos graxos essenciais , o ácido gama-linolênico (GLA), de acordo com o Medline Plus. Embora o óleo de prímula tem sido usado durante a gravidez, os efeitos do uso durante a gravidez não são conhecidos , pois o governo dos EUA não recomenda o uso de óleo de prímula durante a gravidez. Usa Durante
Gravidez

Ao tentar conceber uma criança , algumas mulheres usam o óleo de prímula para aumentar a quantidade e qualidade da mucosa do colo do útero , o que ajuda o esperma a alcançar o óvulo durante a ovulação. Até agora não há estudos sobre esse suposto efeito do óleo de prímula.

Durante a gravidez, o óleo de prímula também é usado para tratar a dor no peito , asma e dor de estômago. No final da gravidez , o óleo de prímula é tomado por via vaginal ou oral para induzir o amadurecimento cervical para acelerar o trabalho .
FDA Envolvimento

Os EUA Food and Drug Administration (FDA) faz não supervisionar a produção de ervas , como prímula. Por causa da falta de regulamentação, a força do óleo podem ser inconsistentes e efeitos secundários podem variar.

Questões de segurança

As mulheres que tomam óleo de prímula podem experimentar uma reação alérgica se eles têm sensibilidade ao ácido gama-linolênico . O óleo de prímula pode causar efeitos secundários, tais como um aumento nas apreensões em pacientes com distúrbios convulsivos , de acordo com o Medline Plus. Outros efeitos secundários incluem chateado gástrica, diarréia e dores de cabeça. O óleo de prímula pode interagir com outras drogas e ervas , especialmente diluentes de sangue e medicamentos usados ​​para a doença mental .
Contra-indicação durante a gravidez

O óleo de prímula é contra-indicado durante a gravidez, portanto, uma mulher grávida não deve tomar óleo de prímula durante a gravidez, os riscos à saúde superam os benefícios potenciais. Medline Plus afirma que não há provas suficientes para apoiar o uso de óleo de prímula durante a gravidez.
Uso Futuro

No futuro, o óleo de prímula pode ser encontrada para ser seguro para tomar durante a gravidez. Estudos adicionais de pesquisa são necessários para determinar a segurança e os efeitos do óleo durante todas as fases da gravidez .