casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Ginseng siberiano Vs . Ginseng coreano

Por séculos, culturas orientais usaram siberiano e ginseng coreano para tratar o estresse, aumentar a energia e aguçar a acuidade mental. Apesar de ambas as ervas são chamados de ginseng , eles pertencem a diferentes famílias de plantas e têm diferentes ingredientes ativos. Diferenças básicas

ginseng coreano , uma verdadeira planta ginseng, contém ginsenosides , produtos químicos que são acreditados para trabalhar com a glândula adrenalina e sistema imunológico para combater a fadiga e construir resistência. Eleuthero , o nome real da planta conhecida como ginseng siberiano, contém eleutherosides que também melhoram a imunidade e auxiliam o stress luta glândula adrenalina .
Benefícios patológicas

Estudos têm demonstrado ginseng coreano reduz o açúcar no sangue e pode reparar danos nos rins , tornando-se um tratamento promissor para o diabetes. Pesquisa sobre eleuthero sugere a recuperação auxilia ervas da doença , reforçando a capacidade dos rins para combater toxinas. Investigação limitada também sugere eleuthero pode proteger pacientes com câncer contra produtos químicos utilizados em quimioterapia e exposição à radiação.
Doses e Efeitos Colaterais

Herbalistas recomendar uma dose diária de 200 a 400 miligramas para tanto ginseng coreano e eleuthero . Ambos vêm em forma de cápsula. Os efeitos secundários para ambos ervas são tão leves e incluem insônia , náuseas, diarréia e sangramento vaginal.