casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Ervas para ajudar no Focando & Concentração

Para melhorar a sua capacidade de concentrar-se , várias ervas têm sido mostrados para ser benéfico. As ervas foram usadas na medicina tradicional durante séculos como potenciadores cerebrais naturais . Além disso, essas ervas de aumento do cérebro têm o benefício adicional de propriedades de adaptação que melhoram a saúde em geral. As ervas são vendidos como chás, tinturas e pós, em forma de pílula ou cápsula. Rhodiola

Rhodiola também é conhecido como Rhodiola rosea , subiu raiz , raiz do Ártico e da raiz de ouro. Segundo o "The New Cura Ervas " livro, a raiz da erva perene é usado para melhorar a capacidade cognitiva . A pesquisa mostrou Rhodiola melhora a acuidade mental na realização de prova . Usar animais em estudos de labirinto , rhodiola aumentou a velocidade de aprendizado e memória. Rhodiola também tem sido usado por pessoas em áreas frias do mundo por suas propriedades de adaptação , o que inclui a eliminação de fadiga mental.
Ginseng

Existem duas formas de ginseng. O coreano, tipo chinês e japonês é conhecido como Panax ginseng. O tipo americano é conhecido como panax quinquefolius . As raízes da erva melhorar a agilidade , a função mental e os poderes de concentração e ajudar a aumentar o metabolismo . Segundo o "The New Cura Ervas ", pesquisadores dinamarqueses descobriram ginseng para melhorar o pensamento abstrato e tempo de reação. Pesquisa italiana encontrou ginseng para melhorar muito o tempo de reação , atenção e capacidade de completar aritmética mental.
Ginkgo

Ginkgo também é conhecido como gingko biloba e árvore avencas . Aparecendo pela primeira vez cerca de 200 milhões de anos atrás , o Ginkgo é a árvore mais antiga do mundo, com árvores individuais sobreviver por quase 1.000 anos . Um estudo realizado nos Estados Unidos , em 1997, mostrou que ginkgo não apenas retardou a deterioração mental em pacientes com doença de Alzheimer, houve casos em que ginkgo também melhoraram as habilidades cognitivas , de acordo com "The New Cura Ervas " livro. Além disso, extratos das folhas melhorar a utilização de oxigênio para o cérebro, e proporcionar rápida de curto prazo aumenta a concentração ajuda , relata o site Vida Consciente.
Ashwagandha

Ashwagandha ( Withania Somniferna ) , é também conhecida como ginseng indiano , Dunal e cereja de inverno. Originária da Índia , as raízes da erva foram usados ​​na medicina tradicional ayurvédica há pelo menos 3.000 anos. De acordo com A Vida Consciente, ashwagandha pode ter efeitos benéficos sobre os neurotransmissores que processam a memória .
Gotu Kola

Gotu Kola ( Centella Asiática ) é também conhecida como centelha asiática , pennywort água, ovelhas podridão , pântano centavo e Hydrocotyle . Gotu kola tem uma longa reputação como um realçador do cérebro . Na antiga medicina ayurvédica , centelha asiática foi usado para melhorar a memória , concentração, e para aumentar os níveis de energia mentais e clareza mental.
Bacopa

Na medicina ayurvédica, bacopa ( bacopa monnieri ) é conhecida como a erva que pode torná-lo mais esperto. A medicina tradicional usado bacopa para melhorar a memória , aprendizado e concentração. Estudos têm demonstrado bacopa para melhorar a velocidade de aprendizagem , juntamente com outras medidas de funcionamento mental. Benefícios de aumento do cérebro de Bacopa foram confirmadas pela pesquisa moderna devido aos seus compostos conhecidos como bacosides . Bacosides têm antioxidantes que parecem beneficiar especialmente as partes do cérebro envolvidas no raciocínio e memória.