casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Catuaba Bark Espécies

Se você considerar o uso do medicamento herbal brasileiro chamado catuaba por sua afrodisíaco ou efeitos estimulantes , um olhar para os muitos produtos Catuaba diferentes no mercado definitivamente vai confundi-lo. Muitas plantas e espécies diferentes são referidos como catuaba , e um comentário em " Planta Medica ", em 2004 , encontrou a metade dos produtos Catuaba no mercado contidas adulterantes . Loja com cuidado ao escolher um produto catuaba , e olhar para as espécies Catauba reconhecidos no rótulo. Erythroxylum catuaba

Erythroxylum catuaba é uma pequena árvore que cresce entre dois e quatro metros de altura com flores amarelas e é referido como "pequeno catuaba ". Em um estudo publicado na revista médica " In Vivo ", em 1992 , os investigadores encontraram extratos de Erythroxylum catuaba tinha atividade antibacteriana e antiviral significativa . Cepas de Escherichia coli , Staphylococcus aureus e do vírus HIV foram inibidos por esta espécie de catuaba , apoiando a sua utilização no tratamento de infecções .
Trichilia catigua

Trichilia , também conhecido como " grande catuaba , " é um membro da família do mogno e pode crescer até 10 metros de altura com flores creme . Em um estudo publicado no " Baseada em Evidências Medicina Complementar e Alternativa ", em 2011, pela Universidade de Santa Catarina, Trichilia catigua foi encontrada para reduzir a sensibilidade à dor em animais através da influência caminhos da dopamina . Por esta mesma ação dopaminérgica , Trichilia catigua é um medicamento à base de plantas úteis para o tratamento de estresse, depressão leve e fadiga.
Erythroxylum vacciniifolium

Embora relacionado a Erythroxylum catuaba , esta é considerada uma planta diferente com a química muito diferente. Extratos vacciniifolium Erythroxylum conter uma gama de produtos químicos alcalóides , como catuabine A, B e catuabine catuabine C. Essas não são encontrados em outras espécies de Catuaba , nem tenham sido testados para quaisquer efeitos farmacológicos ou clínicos. Os produtos feitos a partir de esta espécie particular de catuaba deve ser evitado até que mais pesquisas tem sido feito sobre sua segurança e eficácia .
Anemopaegma mirandum

Anemopaegma mirandum é uma completamente diferente e espécies não relacionadas da família Bignonia . É considerado um adulterante e é colhido por empresas ignorantes ou antiéticos , que vendem -lo como catuaba autêntico. Apesar dessa confusão , a pesquisa mostrou Anemopaegma mirandum contém algumas propriedades medicinais próprias. Um estudo publicado no " Toxicology In Vitro ", em 2004, pelo Instituto Nacional Japonês de Ciências da Saúde , os pesquisadores descobriram substâncias químicas em Anemopaegma mirandum chamado cinchonains protegido células a partir de produtos químicos e danos tóxicos . Se esta planta tem quaisquer ações farmacológicas semelhantes como catuaba real permanece não confirmada .

Juniperus brasiliensis

produtos Abordagem utilizando esta espécie de catuaba com cautela , já que nenhuma planta conhecida passa este nome botânico. Juniperus brasiliensis pode ser usado para descrever o pequeno planta catuaba , Erythroxylum catuaba ou . Sem provas adequadas, é impossível saber o que planta ou química a empresa tem utilizado sob o pretexto de este nome .