casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Quais são raros Botanicals , Extratos extremas e Óleos Essenciais

? Compra de suplementos de ervas através da Internet pode ser esmagadora. Isto é especialmente verdadeiro para os sites de publicidade ervas psicoativas e raras. Para o consumidor , pode ser difícil distinguir entre o hype do marketing e informações sobre o produto factual. Três termos confusos você pode executar em botanicals são " raros ", " extratos extremas " e " óleos essenciais ". Botanicals raros

" botânico Rare " é um termo de marketing usado para vender produtos à base de plantas , especialmente ervas psicoativas. Ervas descritos como botânicos raros são geralmente de crescimento lento , nativa de alcançar difíceis partes do mundo , ou difícil de cultivar comercialmente . No entanto , a utilização deste termo não é precisa e é usada principalmente para adicionar mística para o produto . Muitas plantas raras são as plantas utilizadas por culturas indígenas por seus efeitos psicoativos ; estas ervas rituais são comercializados através da Internet como drogas recreativas. Alguns exemplos incluem cogumelos amanita , ayahuasca , e kratom .

Extremas Extratos

Extratos são ervas embebidas em um solvente, geralmente álcool, para extrair seus componentes ativos . Extractos também pode ser pulverizado , o que significa que o solvente é evaporado , deixando um resíduo grudento ou pó . Extrato Extreme é um termo de marketing usado para descrever ervas colocadas através do processo de extração de um número de vezes. Eles são geralmente designada com um número e letra X , por exemplo , um 50X teoricamente ter sido extraído , dissolvido , e re - extraiu-se 50 vezes . De acordo com o website Erowid , este processo eventualmente chega a um ponto em que já não é eficaz. Uma erva comumente vendido como um extrato extremo é salvia divinorum , uma erva psicoativa legal. Extratos extremas deve ser usado com cautela por várias razões. Eles são altamente concentrada pode ser imprevisível . Extratos comerciais também podem conter acetona ou outros solventes nocivos.
Óleos Essenciais

O termo " óleo essencial " pode ser confuso porque é usado de várias maneiras . Às vezes é usado pelos herbalista e varejistas simplesmente para se referir aos óleos voláteis contidos nas plantas. Os óleos essenciais de plantas dar suas propriedades de sabor , cheiro e químicos. Mais vulgarmente , o óleo essencial é usado para descrever uma preparação particular de ervas em que estes óleos são extraídos a partir da planta em uma forma altamente concentrada . Os extractos são feitas utilizando o vapor , solventes ou dióxido de carbono . Os óleos essenciais são vendidos e utilizados em quantidades muito pequenas para uma variedade de fins, incluindo aromaterapia e caseiros perfumes e cosméticos. Alguns óleos essenciais comuns são hortelã-pimenta, tea tree, lavanda, rosa e eucalipto. Muitos óleos essenciais são tóxicos , não devem ser tomadas internamente
Que a comprar

Como consumidor, você deve ser cauteloso de sites com gráficos chamativos ou linguagem . ? que parece calculado para adicionar glamour ao produto. Respeitáveis ​​fornecedores de ervas vincular seus sites para informações factuais e não tente vender seu produto com base apenas em potência. Investigação dos efeitos e possíveis interações medicamentosas de qualquer produto à base de plantas , antes de comprá-lo através da Internet. Isto é particularmente verdadeiro para qualquer erva que alega ter propriedades psicoativas , ou que você pretende ingerir. Só porque uma erva é legal não significa que ele é seguro.