casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Os usos de Glycosmis pentaphylla

Glycosmis pentaphylla , ou " orangeberry ", como é vulgarmente conhecido, é uma baga obscura que é semelhante a citrinos e cresce em regiões tropicais da Ásia e Austrália. Tal como acontece com muitas frutas e legumes , esta planta obscura possui alguns usos medicinais que podem ser extremamente benéfico para você e sua saúde. Antes de tomar qualquer suplemento de ervas berry , no entanto , é importante entender os seus efeitos conhecidos e as reivindicações sobre seus benefícios. Efeitos antioxidantes

Orangeberry foi mostrado para reduzir a toxicidade em alguns indivíduos , de acordo com um estudo de pesquisa indiana 2011 ( Gupta et . Al , 2011. A baga foi encontrado para possuir propriedades seeking de radicais livres que atuam como um antioxidante muito parecido echiniacea ou romã. o estudo de 2011 conclui que a berry pode ajudar a prevenir ou retardar a progressão da doença degenerativa.
Tumor Reduzir

a 1999 estudo sobre glyocisis pentaphylla sugere que o berry pode ajudar na redução de certos tipos de tumores ( Quadera , et . al , 1999). Esta pesquisa tem implicações promissoras para a investigação do cancro futuro como o alcalóide obtido do fruto podem ter propriedades que combatem o câncer importantes que poderiam ser utilizados na produção de medicamentos para ajudar a reduzir as células cancerosas .

Folk remédios

em partes da Ásia a folha orangeberry é fervida para baixo e usados para ajudar a reduzir a febre, complicações hepáticas e vários parasitas intestinais. Além desses usos internos , orangeberry tem sido utilizada para ajudar com o ressecamento excessivo da pele como eczema ou erupções cutâneas. a madeira da orangeberry também tem sido tradicionalmente usado para tratar a picada de cobra ou para ajudar no estímulo do apetite para as mulheres após o parto. é importante aprender a maneira correta de utilizar esses remédios populares antes de usar o orangeberry nessas formas. Recomendar dosagem depende da necessidade e seu peso corporal e pode variar de 100mg - 500mg para doenças mais graves.
fígado Restaurar

Há alguma pesquisa que sugere que a glicose pentaphylla pode auxiliar na redução de enzimas prejudiciais liberados durante a doença de fígado , de acordo com o site filipino plantas Medicinais . a planta emite um produto químico de proteção que ajuda a proteger o fígado de danos causados ​​por doença hepática em ratos o que sugere que a planta poderia proporcionar efeitos semelhantes aos seres humanos. Mais pesquisas são necessárias para verificar esses efeitos reforço do fígado , mas o estudo de 1987 é promissor para esforços de pesquisa hepatoprotetora .