casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | medicina popular |

Uso de Papaya no tratamento de diabéticos Úlceras

úlceras diabéticas ocorrem geralmente nos pés ou pernas e são as lesões nos pés mais comuns que levam a amputação , de acordo com a Academia Americana de Médicos de Família ( AAFP ) . Se você tem uma úlcera diabética , visitar um médico o mais rápido possível e começar o tratamento farmacêutica convencional. Além disso , papaia foi encontrado para ajudar na cicatrização de úlceras e pode ser uma ferramenta valiosa adjuvante no tratamento desta condição . Mamão e suas enzimas

Papaya contém enzimas únicas que são estruturalmente semelhantes aos enzimas humanas que estão envolvidas na digestão e feridas de cicatrização. A fruta tem uma longa história de utilização em seus países tropicais nativas como um agente de cura de feridas tópicas , bem como um auxiliar da digestão . Um estudo publicado no Outono de 1981 edição do " American Journal of Chinese Medicine " testou o látex , uma substância branca leitosa , do mamão não amadurecidas em ratos com úlceras gástricas. O estudo descobriu que o látex de mamão foi capaz de reduzir a secreção de ácido e proteger a úlcera de mais danos . Os pesquisadores atribuíram esse efeito a uma enzima chamada papaína .

Outro estudo , publicado na edição de Dezembro de 2001 " Paquistão Postgraduate Medical Journal ", estudaram os efeitos do mamão fresco sobre as úlceras diabéticas de 45 pacientes . Os investigadores aplicado a polpas de frutas para as úlceras de metade do grupo e uma solução salina para a outra metade . O estudo descobriu que o grupo que foi tratado com o purê de mamão mostrou mais rápida cicatrização da ferida do que o grupo tratado com solução salina.

Considerações

Papaya pode ser comprado no máximo mercearias e mercados de produtos e deve ser aplicada fresco. Se você estiver usando uma pomada tópica farmacêutica para suas úlceras , não pare de usar isso. Úlceras diabéticas podem evoluir rapidamente em condições de necrose e causar danos permanentes ou até mesmo a perda de um membro.