casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | medicina popular |

Remédios populares da Sicília e Crenças

Segundo EveryCulture.com , ritos e rituais baseados em crenças religiosas, bem como as tradições agrícolas formam uma grande parte do estilo de vida siciliana. Estas práticas são visíveis no dia-a - dia. Sicilianos costumam usar ervas e outras plantas orgânicas como remédios para distúrbios , doenças e doenças , mesmo com risco de vida . A medicina moderna pode levar alguns pontos desses velhos remédios populares da Sicília. De acordo com o Jornal de Etno- Farmacologia , como parte de um estudo de 2004 , " ... considerações relativas às possíveis aplicações do conhecimento tradicional gravado na moderna medicina baseada em evidências são discutidos também. " Worm cura Rituais

partes da Sicília , as crianças experimentam exposição a helmintíase , uma condição na qual os vermes parasitas infectam o estômago. Os sintomas da helmintíase incluir convulsões , tosse, espirros e problemas respiratórios. Em alguns casos , a condição causa a morte , uma vez que as minhocas fazem seu caminho para a passagem de ar da criança, eventualmente, sufocando-o .

Acordo com o Jornal de Etnobiologia e Ethnomedicine , alguns sicilianos contar com um encantador de verme , que realiza rituais e encantamentos para ajudar a remover o parasita . Eles acreditam que os encantadores são curandeiros com as mãos mágicas ou santas .
Curas para condições internas comuns

Segundo Cooking siciliano Além disso, alguns sicilianos acreditar legumes e ervas ajuda cura estômago ou outros problemas internos, incluindo diarréia, infecção do trato urinário , inflamação ou indigestão. Receitas sicilianas muitas vezes requerem folhas de louro , feijões, lentilhas , alho, limão e alcachofra, uma vez que estes são considerados como agentes curativos eficazes.

Lemon quando misturado no arroz, por exemplo, é supostamente eficaz contra a diarréia. Anciãos sicilianos também recomendam a mistura de limão com uma solução de enxofre simples de se livrar de uma coceira na garganta ou tosse. Além disso , o chá misturado com folhas de louro é uma cura para a azia , enquanto o alho e feijão são freqüentemente usados ​​, porque eles são acreditados para melhorar o sistema imunológico .

Curas para feridas e problemas de pele

medicina popular siciliano faz uso do figo barbary, cientificamente conhecido como Opuntia ficus-indica , uma espécie de cacto que cresce em abundância na Sicília. O povo da Sicília usar os cactos para ajudar a curar as feridas mais rápido. A planta também tem qualidades que funcionam como adstringente para melhorar a pele vinculativo. Em um estudo realizado para a Revista da Associação Profissional para o Desenvolvimento Cactus , cremes que contenham fig berbéria gerar resultados positivos. O estudo mostra que os resultados em cacto melhor a reconstrução de tecidos de feridas na epiderme . Ela também ajuda a controlar a inflamação da pele.