casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | quiropraxia |

Quais são os perigos de um quiroprático

? Em termos gerais, o tratamento quiroprático é seguro e apresenta uma alternativa de tratamento eficaz para a dor nas costas e outras doenças. Há, no entanto , os perigos associados com a procura deste tipo de atendimento. Para garantir que você está recebendo um profissional respeitável , certifique-se de olhar para os sinais de aviso de perigo. Doenças não- músculo-esqueléticas

Cuidado com qualquer quiroprático que afirma ser capaz de ajudar qualquer tipo de doença não- músculo-esquelético. Esta prática tem sido denunciada pela Associação Nacional de Quiropraxia Medicina e do New England Journal of Medicine. Alegações de cura doenças como a asma, infecção do ouvido e irritação do estômago através de quiropraxia não são suportados por evidências médicas .

Manipulações não- apropriados

Um bom quiroprático não vai usar máquinas de ajuste da coluna vertebral . Todos os ajustes serão feitos com a mão. Eles também usam outras terapias , como massagem, repouso, compressas quentes e frias , e exercícios leves .
Desnecessários e tratamento repetido

Um bom quiroprático irá não começar imediatamente a examinar a coluna vertebral para subluxação . Eles vão ter um histórico do caso e procurar outras possíveis causas de dor em primeiro lugar. Cuidado com qualquer quiroprático que exige visitas repetidas e frequentes imediatamente após o tratamento .
Popping uma coluna saudável

Uma vez que sua volta está se sentindo melhor , não há necessidade de continuar o tratamento . Cuidado se o quiroprático quer continuar manipulando a sua volta , uma vez que parece curado. Isto pode fazer mais mal do que bem.
Neck Manipulação

Há um lugar legítimo em quiropraxia para manipulações do pescoço. No entanto, isso só deve ser tentada quando todos os outros problemas vasculares foram descartadas . A manipulação do pescoço pode ser perigoso e, em casos raros, pode causar acidente vascular cerebral ou paralisia.