casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Medicina Chinesa |

Segurança de ervas chinesas

Ervas desempenhar um papel importante na medicina tradicional chinesa para tratar uma variedade de doenças . Ervas chinesas lentamente ganharam popularidade no Ocidente como uma alternativa aos medicamentos tradicionais. Muitas pessoas recorrem a eles em combinação com outros tratamentos holísticos , e outros procuram remédios de ervas após medicamentos ocidentais falharam eles. Se ervas chinesas são seguros depende de como a erva é colhido e se a dosagem é adequadamente seguida . Quando usado corretamente, ervas chinesas pode restaurar a saúde , bem como o equilíbrio entre energia e espírito para o corpo. Quando usado de forma incorreta, os efeitos colaterais podem ser perigosos e potencialmente mortal .

A árvore ginkgo Acredita-se que datam de 200 milhões ano , eo extrato de suas folhas é usada medicinalmente Ginkgo Biloba . Extracto de Ginkgo biloba pode ser encontrada tanto na forma líquida e comprimido e é usado para tratar uma longa lista de doenças ; mais notavelmente , acredita-se para retardar a doença de Alzheimer. Os possíveis efeitos colaterais são náuseas, diarréia e dores de cabeça. Em casos raros, os possíveis efeitos colaterais são desmaios , tonturas, hematomas e fraqueza. Gingko biloba não deve ser utilizado por qualquer pessoa com problemas de sangue , a diabetes ou a dependência do álcool . Não deve ser usado por mulheres grávidas .
Ginseng

ginseng asiático é quase extinta na natureza , mas é cultivada por suas propriedades benéficas como antioxidante e na promoção da sistema imunológico , bem como muitas outras vantagens , tais como o tratamento de pacientes com fadiga crónica . Os efeitos colaterais do ginseng quando tomado em grandes doses (tais como consumir de bebidas energéticas que contenham excesso de ginseng ) podem incluir erupção cutânea, ansiedade, depressão e insônia. Menos comuns são dor de garganta , palpitações cardíacas, dores no peito ou explosões maníacos em pessoas com transtorno bipolar.
Huang Qin

Conhecido em os EUA como calota craniana , esta erva chinesa é usada como um chá medicinal para tratar infecções respiratórias , problemas gastrointestinais , hepatite viral, dores de cabeça e epilepsia. Também é usado para tratar a insônia , bem como para aliviar os sintomas de abstinência de barbitúricos e tranqüilizantes . Tem sido conhecido por induzir a menstruação e não deve , portanto, ser utilizada por mulheres grávidas . Desvio de huang qin pode causar espasmos , confusão e, possivelmente, danos no fígado . Não deve ser usado por pessoas com doenças do fígado .
Yi Mu Cao

Yi Mu Cao traduzida em Inglês significa " beneficiar erva mãe" e também é conhecido como motherwort . Este membro da família de hortelã é utilizada em um chá para ajudar a induzir as contrações uterinas depois que uma mulher deu à luz. Quando o extrato é administrada em quantidades que excedam três gramas em uma aplicação, algumas pessoas experimentam os seguintes efeitos secundários : sangramento uterino , a irritação do estômago e diarréia. Uma mulher grávida não deve usá-lo, como o resultado poderia ser trabalho aborto ou mais cedo.
Dahuang

Dahuang , ou ruibarbo, é considerado um laxante confiável. Também é eficaz em promover a circulação de sangue e de inibir as infecções intestinais . A chave para usar dahuang corretamente é na sua preparação . Cozinhar por muito tempo vai diminuir a sua eficácia como um laxante. Os efeitos colaterais podem incluir diarréia e não deve ser usado por pessoas com síndrome do intestino irritável.