casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Medicina Chinesa |

Perigos de Ervas chinesas

Tratamento com ervas chinesas remonta mais de 2.000 anos . Ervas chinesas combinar peças animal, vegetal e mineral para tratar resfriados, a gripe e até mesmo doenças crônicas. Apesar da longa história , as preocupações existem sobre a aplicação de ervas chinesas para fins medicinais. Equívocos

um ensaio agosto 2000 para o Instituto de Medicina Tradicional , em Portland, Oregon, Subhuti Dharmamanda , Ph.D. , o seu director , observou que as pessoas que se acreditava anteriormente ervas doenças inerentemente aliviados . Dharmamanda acrescentou que a sabedoria comum alegou a origem natural de ervas impedia qualquer perigo .
Aviso

ervas chinesas causar danos graves se tomadas de forma inadequada. De acordo com o Centro Nacional de Saúde Edimburgo , tendo Schisandra ( wu wei zi ) amplifica doenças presentes em uma pessoa.

Segundo o Dr. Robert Schulman , que é especialista em medicina física e estudou medicina tradicional chinesa , comprando e consumindo ervas chinesas por longos períodos de tempo ou sem supervisão médica apropriada acarreta um risco significativo de efeitos colaterais adversos. A contaminação por metais pesados ​​e drogas ocidentais é uma grande ameaça ao tirar ervas chinesas . Além disso, tomar ervas contendo asarum pode levar a conseqüência de insuficiência renal .

Considerações

De acordo com Schulman , uma pessoa não deve misturar a medicina ocidental com o chinês ervas sem a supervisão de um médico, porque os resultados variam de acordo com cada indivíduo . Schulman lista gases, flatulência e indigestão reações como típicas para medicina chinesa.

No ensaio Agosto de 2000, Dharmamanda observa todos os medicamentos contêm algum nível de perigo. Para contrariar esta situação, Dharmamanda sugere que as pessoas aprendem os riscos de segurança associados com ervas e observa que um indivíduo deve decidir o quanto de risco de aceitar.
Prevenção /solução

usando ervas chinesas processados ​​e embalados nos Estados Unidos ou no Reino Unido minimiza o risco de contaminação porque existem protocolos rigorosos para garantir bom atendimento.

obtenção dos efeitos benéficos da medicina tradicional chinesa requer que os pacientes a seguir as instruções completas do seu médico sobre o uso e comprimento. A pessoa deve informar o seu médico sobre os efeitos adversos que surgem ao tomar ervas chinesas .
Teorias /especulação

acordo com o Centro Nacional de Saúde Edimburgo, falta de familiaridade com chinês medicina gera mal-entendidos. O Edinburgh Centre Nacional de Saúde acrescenta que as empresas ocidentais de drogas quer permissão para desenvolver e comercializar drogas igualando o poder das ervas chinesas por causa de preocupações sobre os lucros em declínio.