casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Aromaterapia |

Restrições sobre óleos essenciais nos Estados Unidos

Os ingredientes que compõem os óleos essenciais são regulados pelo USDA e FDA . Estas restrições regular a língua uma empresa de óleo essencial pode usar para descrever as propriedades curativas dos óleos . Outros consideram restrições de comércio internacional para alguns ingredientes . Os ingredientes naturais dentro os óleos essenciais são muitas vezes importados de fora os EUA , de modo que os óleos também podem estar sujeitos a restrições comerciais . Restrições Food and Drug Administration

produtos que afirmam ter propriedades curativas , ou para promover a cicatrização , são regulados pela FDA (Food and Drug Administration ). As empresas que utilizam óleos essenciais como agentes de cura não pode anunciar seus produtos como a cura para a doença . Se uma empresa opta por incluir doenças a óleo alivia no rótulo, que deve incluir uma linguagem indicando as reivindicações não foram avaliadas pela FDA. Estudos e testes foram realizados em muitos óleos , mas cada vez que um óleo é processado através de diferentes meios , deve passar pelo FDA novamente.

Restrições comerciais

Essencial óleos são usados ​​em todo o mundo para a cura, rituais religiosos e tratamentos de beleza. Muitas culturas têm usado óleos de flores e plantas há milhares de anos . Por exemplo , o uso de água de rosas como um tratamento de beleza na Índia. Consequentemente, alguns dos melhores ingredientes para óleos precisam ser importados a granel do exterior. Isso obriga as empresas de óleo essencial de seguir os regulamentos de importação estabelecidas pela Alfândega dos EUA , as regulamentações do comércio internacional e os regulamentos de exportação do país de origem. O Departamento de Comércio dos EUA descreve as leis que regem o comércio internacional. Mas as leis estão em fluxo constante , dependendo das mudanças na política do governo em os EUA e no exterior. Algumas empresas preferem consultar um advogado antes de importar e exportar grandes quantidades de ingredientes de óleos essenciais .
Restrições Agrícolas

essenciais ingredientes petróleo cultivadas em os EUA estão sujeitas com as normas nacionais do USDA. Os Estados também têm regulamentos sobre culturas específicas . Estes regulamentos afectar os agricultores de óleos essenciais através de inspecções e certificação, mas a própria agricultura não é tão rigorosamente regulamentada como carnes, aves e grandes indústrias de culturas em os EUA Um produtor que é especializada em ingredientes orgânicos para óleos essenciais devem atender aos padrões orgânicos definidos pelo USDA. Isso significa que não há pesticidas sintéticos são usados ​​nas plantas durante o seu crescimento , mas também se refere ao processamento de ingredientes. Somente quando um agricultor orgânico atende a esses padrões podem se rotular seus óleos essenciais como orgânicos.

Mudanças na Indústria do Petróleo Essencial

partir de 2011, existe pouca investigação científica definitiva sobre óleos essenciais , mas a sustentabilidade ea acessibilidade dos preços dos óleos acumula atenção em certas indústrias . Por exemplo, os óleos que atuam como interesse potenciadores de humor ambas as indústrias farmacêuticas e de tabaco. Mas, por causa da composição química das ervas utilizadas para fazer óleos essenciais alterações , dependendo da localização e do tempo , é difícil de padronizar um teste laboratorial . Também surgem dificuldades quando se usa um grupo de teste cego padrão. Um teste cego requer um grupo para ser administrado um placebo , enquanto que o outro recebe o óleo essencial real . Isto coloca problemas óbvios para testar os efeitos de cura da aromaterapia . No entanto, a partir desta data de publicação , os testes são realizados em animais e plantas em um esforço para determinar os resultados definitivos de óleos essenciais.