casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | remédios alternativos |

Remédio homeopático para a dor abdominal superior

A dor muscular pode ocorrer em qualquer lugar você tem os músculos , incluindo o estômago e abdômen. Dores de estômago e dor abdominal pode ser confundida com indigestão , ponto de lado ou dor de estômago. Dor abdominal pode ocorrer a partir de stress, exercícios pesados ​​após uma grande refeição e excessos de qualquer espécie. A melhor linha de defesa e remédio para a dor abdominal é o calor e over- the-counter medicamentos calmante do estômago. O melhor remédio a longo prazo para a dor de estômago é para evitar situações que desencadeiam a dor abdominal. Over-the- counter remédios

Dr. Thomas Gossel sugere tomar over-the- counter medicamentos formulados para aliviar o estômago e dor abdominal devido a excessos , diarréia e gases . Gossel recomenda tomar fórmulas subsalicilato bismuto primeiro para a dor abdominal calmante antes de medicações adicionais para tratar a dor. Antiácidos e produtos de bicarbonato de sódio pode remediar a dor abdominal agravada com azia.
Remédios Cozinha

Gossel recomenda beber uma xícara de chá para aliviar a dor abdominal. Chá fabricado contém ácido tânico, que ajuda a livrar o corpo de produtos químicos e bactérias que causam dor abdominal. Gossel afirma que o chá deve proporcionar alívio dentro de uma hora . Beber um copo de leite desnatado também pode reduzir a dor abdominal por neutralizar a dor de estômago . Dr. Jorge Herrera recomenda beber leite para a dor com cautela, como um pequeno povo percentuais desenvolveu aumento da dor abdominal associada com úlceras depois de beber leite.

Estilo de vida Remédios

Dra. Steven Fahrion sugere adiando a comer durante períodos de estresse e ansiedade. Fahrion afirma que, quando o corpo está sob stress, o fornecimento de sangue para o sistema digestivo é reduzida , o que faz com que seja difícil de digerir alimentos e pode levar a cólicas abdominais . Dr. John C. Johnson recomenda esperar pelo menos 30 minutos ou mais para grandes refeições para se mover através de seu estômago antes de participar de atividades pesadas. Johnson afirma que o exercício desvia o sangue do sistema digestivo para o organismo, que se desencadeou após uma grande refeição pode provocar cólicas abdominais e intestinais. Johnson também propõe comer refeições menores, mais freqüentes para evitar dor de estômago . Estômagos distendidos devido a excessos podem levar a aguda, intensa dor abdominal.
Quando consultar um médico

A dor associada com o seu abdômen pode resultar de várias condições , incluindo uma alguns que não estão relacionados com o seu aparelho digestivo . Johnson recomenda visitar o seu médico se a dor abdominal dura mais do que 30 minutos ou parece aumentar de intensidade. Procure ajuda médica imediatamente se a dor abdominal é acompanhado por sensações de um ataque cardíaco ou com náuseas, vômitos, sensação de pressão , sudorese, dificuldade para respirar ou dor no peito.