casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Opções de jantar no plano de indução Atkins

A fase de indução da dieta de Atkins é a parte mais rigorosa do programa. Durante as primeiras duas semanas, você é instruído a manter sua ingestão diária total de carboidratos entre 12 e 15 carboidratos líquidos, sem contar a fibra. Embora você possa comer qualquer alimento na lista aceitável a qualquer hora do dia, a Dieta Atkins recomenda de três a cinco refeições igualmente pequenas durante o dia, sem passar mais de seis horas sem comer.

Proteína

Cada jantar durante a fase de indução deve incluir 4 a 8 oz. de proteína. Isso pode vir de qualquer peixe, ave, marisco ou carne, ou você pode comer um número ilimitado de ovos em qualquer estilo - mas cuidado com queijo ou molhos. Embora não seja necessário que você escolha tipos de proteína, ou mesmo aparar a gordura da proteína que você escolher, muitos dietistas preferem frango ou peixe sem pele por sua fonte de proteína por causa do baixo teor de gordura. Ao contrário da crença popular, você é incentivado a comer vegetais na Dieta Atkins, mesmo durante a fase de indução de Atkins. Dos 12 a 15 carboidratos líquidos que você come diariamente, a maioria destes deve vir de vegetais. Vegetais na lista de alimentos aceitáveis ​​para a fase de indução incluem alface, pimentão, rúcula, rabanete, pepino, aipo, bok choy e brotos de alfafa. Legumes aceitáveis ​​com teor de carboidratos um pouco maior incluem brócolis, aspargos, alcachofra, berinjela, espinafre, ervilha, abóbora e abobrinha.

Outro mito comum sobre a dieta Atkins é que você pode comer todo o queijo que você quer. Na verdade, a maioria dos queijos contém alguns carboidratos, então coma com moderação. Cheddar, mussarela, gouda, queijo azul, queijo feta, parmesão e suíço estão na lista de alimentos aceitáveis ​​para a fase de indução e podem ser adicionados ao seu jantar, com moderação.

Ervas e Especiarias

como eles não contêm açúcar, você pode usar a maioria das ervas e especiarias para preparar seus jantares de fase de indução. Alho e gengibre contêm carboidratos líquidos, então conte-os para a sua ingestão total diária. Caso contrário, você pode usar manjericão, pimenta caiena, coentro, endro, orégano, pimenta, alecrim, sálvia e estragão, como desejado.

Molhos e Molhos

Molhos, molhos e extras similares são um lugar fácil para esquecido carboidratos para infiltrar-se em sua dieta e frustrar seus objetivos na fase de indução. Manteiga e óleos vegetais não contêm carboidratos, mas devem ser usados ​​com moderação por causa de seu alto teor de gordura. Creme de leite tem mais de um carboidrato por 2 oz. servindo, como a maioria dos molhos para salada. Duas onças de molho para salada podem ter de um a três carboidratos líquidos. O molho Caesar é uma exceção com apenas 0,5g de carboidratos em 2 oz. Com todos os molhos e temperos, verifique os rótulos para garantir uma contagem precisa e evite aqueles com adição de açúcares.

Bebidas

A água é a melhor bebida para a fase de indução. Você pode mantê-lo interessante, tendo club soda, água com gás ou chá. Evite temperar sua bebida com limão, açúcar ou mel. Se você tiver um refrigerante dietético, verifique o rótulo de carboidratos líquidos. Você não pode beber álcool durante a fase de indução de duas semanas.