casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Quando uma febre é perigosa em adultos?

A febre é um sinal de que seu corpo está tentando superar uma doença ou uma infecção subjacente. Vírus e infecções bacterianas são notórios por causar febres, mas existem outros problemas médicos, como desordens auto-imunes e desidratação grave que podem desencadear uma febre. Em um adulto saudável, uma leitura normal da temperatura oral deve estar acima de 97 graus F, mas abaixo de 99 graus F. Um grau acima de 99 graus F é considerado uma febre em um adulto. as doenças produzem uma febre baixa de cerca de 101 graus F em um termômetro oral, que pode ser facilmente tratada com líquidos hidratantes e muito descanso e relaxamento. Uma febre de 102 graus F pode exigir a adição de um over-the-counter redutor de febre, como acetaminofeno para ajudar o organismo a baixar a febre. Mas, quando a temperatura de um adulto começa a aumentar a 103 ° F e acima, a Banner Health informa que pode haver um motivo para preocupação.

Duração da Febre Perigo

Uma febre espástica pode ser perigosa e muitas vezes requer intervenção médica, especialmente se a febre alta durar mais de 72 horas. Segundo a Universidade de Medicina da Carolina do Sul (MUSC), quando a febre alta persiste, pode ser perigoso. Também pode ser um sinal de que uma condição médica séria está presente. Uma chamada para o médico de cuidados primários do adulto é recomendada a fim de obter um diagnóstico, bem como os medicamentos necessários para reduzir a febre.

Febre Preocupações de Baixo Grau

Ao contrário da crença popular, a temperatura não tem que ser alto para ser perigoso. De fato, uma febre baixa pode ser tão grave, especialmente se persistir por várias semanas. A Mayo Clinic explica que uma febre baixa pode indicar algo tão simples quanto uma infecção no trato urinário ou uma doença mais grave. Os linfomas e outros tipos de câncer podem se manifestar como febres de baixo grau, que muitas vezes podem ser controladas com medicamentos quando a doença é revelada.

Preocupações sintomáticas

Os sintomas que acompanham a febre podem ser tão perigosos quanto a febre em si. Na verdade, a University of Virginia Health Systems relata que a falta de atenção, respiração anormal, erupções cutâneas e rigidez no pescoço devem ser resolvidos imediatamente pelo pessoal médico. Febres altas também podem causar confusão e convulsões em adultos, que também exigem atenção médica imediata.

Viajantes

Adultos que viajam para fora dos Estados Unidos devem prestar muita atenção nas febres que ocorrem enquanto estão fora do hospital. país e mesmo aqueles que se manifestam depois de terem voltado para casa. Para um viajante recente, uma febre tão baixa quanto 101 graus F, pode ser perigosa. De acordo com eMedicineHealth, viajar para fora dos Estados Unidos pode expor um indivíduo a uma variedade de toxinas, doenças e bactérias que podem causar doenças que resultam em febre. Portanto, um adulto que tenha febre após viajar deve procurar atendimento médico imediatamente para determinar a causa raiz da febre.

, , ] ]