casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Disciplina Física vs. Disciplina verbal para crianças

A disciplina é um meio pelo qual as crianças aprendem padrões de comportamento e repercussões aceitáveis, que podem aplicar para uma maior independência, de acordo com a Faculdade de Educação e Desenvolvimento Humano da Universidade de Minnesota. Embora a disciplina verbal seja geralmente reconhecida como sendo mais apropriada para crianças, ela também pode ter efeitos prejudiciais se praticada irresponsavelmente. A disciplina física não é uma solução aceitável sob nenhuma circunstância, devido a riscos físicos e emocionais duplos para a criança.

Sobre a Disciplina

A disciplina define padrões de comportamento que podem ser ajustados para a situação de cada família. Além disso, a disciplina oferece um meio de comunicação para que os pais incentivem os traços comportamentais e reconheçam o resultado das ações. No entanto, Saúde e Serviços Humanos adverte que a disciplina severa não oferece um ponto de referência para o comportamento adequado e pode prejudicar a auto-estima da criança.

Sobre a disciplina física

A disciplina física envolve o uso da força física como um meio de intervenção ou expressão de julgamento e pode atingir uma intensidade que ponha em perigo a segurança de uma criança. A Academia Americana de Pediatria (AAP) observa que, embora muitos americanos possam ter sido espancados quando crianças, isso não tolera o comportamento ou anula seus efeitos colaterais. A disciplina física perpetua a agressividade e a raiva, em vez de ensinar responsabilidade, controle e razão. Quando a disciplina física se transforma em uma luta física, observa a AAP, os pais podem se encontrar não apenas incapazes de permanecer calmos, mas também atuando Maneira que eles lamentam mais tarde. O grupo também adverte que a pesquisa mostrou que as crianças espancadas são mais propensas a adultos que atingem os membros da família ou se envolvem em atividades criminosas e violentas.

Sobre a Disciplina Verbal Review

Embora a disciplina sem contato físico possa representar menos perigo imediato para as crianças, ainda pode ser destrutivo. Os pais podem ameaçar, insultar ou ridicularizar seus filhos. Os cuidadores podem persuadir (persuadir por lisonja), fazer comparações negativas ou desfavoráveis entre as crianças ou simplesmente implorar às crianças que se comportem de maneira apropriada. Em suma, a disciplina verbal ainda pode incorporar a força, em vez de comunicar necessidades e resultados e reconhecer e incentivar um comportamento positivo. Pesquisadores de Disciplina

Pesquisadores descobriram que tanto a disciplina física quanto a verbal podem ter efeitos negativos. Um estudo recente publicado na revista científica Headache em 2010 avaliou 4.000 crianças entre 13 e 15 anos e descobriu que aqueles que sofreram maus-tratos físicos tinham uma probabilidade significativamente maior de desenvolver dores de cabeça e dores de cabeça mais freqüentes ou intensas.

Para um artigo de 2006 No Journal of Affective Disorders, os pesquisadores solicitaram feedback de 5.614 indivíduos de 15 a 54 anos sobre sua história de abuso verbal e saúde mental. Eles concluíram que os indivíduos que experimentaram o que eles determinaram como abuso verbal quando crianças eram mais propensos a ter depressão, ansiedade e autocrítica em sua idade adulta. Os adultos que sofrem de disciplina severa quando crianças podem não ter pontos de referência para o comportamento adequado e podem ter dificuldade em servir de exemplo quando disciplinam seus próprios filhos.

Estratégias de Disciplina Verbal -

Comunique-se e sirva como um modelo de comportamento aceitável , recomenda serviços de saúde e humanos. A agência aconselha os pais a perguntar sobre as emoções que podem ter conduzido ao seu comportamento e permitir que as crianças dêem feedback sobre as tarefas ou horários para inspirar o seu envolvimento.

Os cuidadores também devem usar reforço positivo, reconhecendo quando as crianças agem. com responsabilidade e foco no comportamento que eles buscam quando a intervenção é necessária. Os pais podem até mesmo permitir que as crianças tenham um pouco de tolerância (por exemplo, ficar acordado até tarde na noite da escola) para discutir as ramificações (fadiga em sala de aula). Ao permanecerem construtivos e flexíveis, os pais podem oferecer disciplina espontânea que mantém a integridade e a segurança da família.

, , ] ]