casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Prós e contras de creche infantil

Creche é muitas vezes uma solução para as famílias que são confrontados com rendimentos mais baixos, exigindo horários de trabalho ou outras obrigações. E enquanto eles são apresentados como proporcionando muitos benefícios para o seu bebê através de seus anos de formação, creches infantis também podem ter suas desvantagens. Conhecer os prós e contras da creche pode ajudá-lo a escolher a melhor fonte de cuidado infantil para você e seu bebê.

Considerações sobre custos

Se você precisar de assistência externa para creches, creches ou babás são alternativas comuns. No entanto, enviar seu bebê para a creche é muitas vezes mais barato do que montar uma babá particular. A partir de 2012, o custo da creche em tempo integral para um bebê variou de uma média de US $ 4.600 a US $ 15.000 por ano, dependendo da parte do país em que você vive, de acordo com a publicação US News and World Report. Algumas creches podem ser mais caras do que outras, embora lhe custem mais. Uma babá particular pode custar de 2 a 3 vezes o custo do envio do seu bebê para algumas creches. Doença na creche

Seu bebê pode voltar para casa com doenças, incluindo infecções de ouvido e resfriados, mais freqüentemente ela vai para a creche. Isso se deve à interação constante com muitos outros bebês e múltiplos provedores. Além disso, muitos centros não querem fornecer serviços de creches para crianças doentes, pois elas espalham germes para outras pessoas. Isso pode deixá-lo com pressa para encontrar uma opção alternativa de cuidado infantil ou ter que cancelar o trabalho para cuidar do bebê.

Segurança e tranquilidade |

As creches não podem operar sem cumprir os regulamentos mínimos de segurança e saneamento, diz Pregnancy.org. Além disso, as creches não podem operar sem passar certos critérios. Isso inclui o licenciamento, sendo supervisionado por administração experiente e com um programa planejado estabelecido que ajuda no desenvolvimento de habilidades físicas, emocionais, linguísticas, sociais e cognitivas, de acordo com o Escritório de Serviços à Criança e da Família do Estado de Nova York. No que diz respeito à segurança, as creches devem passar por inspeções para garantir que todas as áreas ocupem o código e não apresentem riscos à saúde ou à segurança das crianças.

Ter sua própria opinião

As creches geralmente tentam ditar algumas suas decisões sobre cuidados infantis, como quando seu bebê deveria estar fora da mamadeira, quando ela deveria tirar sonecas e quando ela deveria ser desmamada de uma chupeta, diz Pregnancy.org. Enquanto alguns pais podem gostar disso, você não pode. Avalie quanto sua creche terá uma influência na rotina de seu filho e determine se essa influência é demais.