casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Quais são as causas da superalimentação de bebês?

Os bebês não podem se levantar e caminhar até a geladeira para pegar outra garrafa. Se seu bebê está comendo demais, é porque você está superalimentando-o, por uma razão ou outra. Um bebê superalimentado pode se transformar em um bebê com excesso de peso e criança. Estar acima do peso na infância pode levar à obesidade na idade adulta. Para quebrar esse ciclo, indique por que você está superalimentando seu bebê e mude seu padrão alimentar.

Demasiado leite

Mamãs amamentando que produzem leite suficiente para alimentar quíntuplos, mas que têm apenas um bebê como O destinatário dessa recompensa pode acabar superalimentando inadvertidamente seu bebê. O primeiro leite que sai, chamado leite, contém menos gordura do que o leite posterior produzido no final da alimentação. Mães com suprimento de leite superabundante podem encher suas crianças de leite antes do leite sem o leite posterior que mantém o bebê mais tempo cheio, especialmente se elas trocarem de lado antes que o bebê receba o leite posterior. O veludo pode passar para os intestinos tão rapidamente que a lactose do açúcar do leite não se rompe completamente. O bebê então desenvolve gases e desconforto abdominal e age como se estivesse com fome. Outra alimentação piora o problema. A alimentação de apenas um seio por mamada pode permitir que seu bebê pegue o leite posterior e reduza os sintomas gastrointestinais que o fazem agir com fome.

Insegurança Parental

Pais que temem que seu bebê esteja com fome toda vez que o bebê se irritar pode acabar superalimentando seu bebê. Novas mães que amamentam, que não conseguem medir a quantidade de leite que servem apenas para o bebê, podem ser especialmente propensas a isso. Um bebê que acabou de comer há 45 minutos provavelmente não está chorando de fome. Tente arrotar, andar, falar com o bebê, mudar de posição, acariciá-lo ou trocar a fralda antes de dar outra mamadeira ou amamentar novamente.

Começando os sólidos muito em breve

Começar os sólidos cedo demais pode levar overfeeding, de acordo com o Hospital Infantil Lucile Packard em Stanford. Os pais muitas vezes começam os sólidos na vã esperança de que isso ajudará um bebê noturno a dormir até o amanhecer, mas isso geralmente não funciona. A Academia Americana de Pediatria recomenda não iniciar alimentos sólidos até que seu bebê tenha pelo menos de 4 a 6 meses de idade.

Considerações

É mais fácil alimentar um bebê alimentado com mamadeira, porque não é preciso muito esforço para beber de uma garrafa, como faz a partir do peito, o site da KidsHealth explica. Bebês alimentados com mamadeira também têm mais dificuldade em interromper o fluxo de leite do mamilo artificial. Um bebê pode beber o que você colocar na boca, porque ele quer sugar mais. Certifique-se de que os orifícios do mamilo não sejam tão grandes que a fórmula penetre na boca do bebê sem muito esforço da parte dele. Se ele está sufocando e bufando através de sua alimentação, os buracos provavelmente são muito grandes. , , ] ]