casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Sobre perder peso do bebê

Os primeiros meses depois de ter um filho podem ser os mais recompensadores da sua vida. Bem, isso pode ser até você encontrar tempo para se olhar no espelho. Mas só porque o seu corpo muda depois da gravidez não significa que você não pode ficar na melhor forma da sua vida.

Quando você não se preocupa com a cintura, você sente que tem um passe livre

Mara Newman, Nova Jersey, nutricionista, ex-líder do Vigilantes do Peso

O Que Esperar da Atividade

Quando Natalie Fraschetti olhou para seu estômago pela primeira vez depois de ter seu filho, ela pensou: "Uau, como é que isso vai voltar para algo meio normal?" Fraschetti, um engenheiro de 30 anos de idade em Encinitas, Califórnia, deu à luz seu primeiro filho em 2010. Um corredor de longa data, seu novo físico parecia estrangeiro.

"Não era que era mesmo gordo, era como uma uva passa, como uma uva passa muito mole e macia", disse ela. >

Esta experiência está longe de ser incomum e, infelizmente, a moleza não apenas se acomoda no estômago.

Jenny Burkett Widmaier, 28 anos, uma fotógrafa de Atlanta, exercitou durante toda a gravidez Rotinas diárias de yoga e aulas ocasionais de boot camp. Durante a gravidez, ela pensou que o peso extra era apenas em seu estômago, mas depois de entregar sua filha, ela notou flacidez em suas nádegas, pernas e ao redor de uma área de alforje onde ela nunca teve problemas antes.

As mulheres acabam ganhando mais peso do que esperam, segundo Mara Newman, nutricionista e ex-líder do Vigilantes do Peso em Nova Jersey. Entre 25 e 35 libras. é considerado saudável, diz Newman, e as mulheres abaixo do peso podem ganhar até 40 anos enquanto ainda estão dentro de uma faixa saudável.

"Mas quando você não se preocupa com a cintura, você sente que tem um passe livre ", Disse Newman.

Praticar a Paciência

Com celebridades grávidas aparentemente passando de vestidos de hospital para o tamanho de 2 vestidos de tapete vermelho em semanas, é difícil para as novas mães aceitar mudanças físicas, bem como o desafio de voltar em forma.

A boa notícia é que é possível entrar em melhor forma do que antes de uma gravidez. A má notícia é que vai ser preciso muita paciência.

Dr. Michael Johnson, um médico obstetra /ginecologista da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, aconselha a lutar contra o desejo de ir imediatamente à academia.

Durante a gravidez, o volume sanguíneo aumenta pelo menos 15% para o débito cardíaco aumentar. "Quando os anéis das mulheres ficam apertados, esse é o subproduto da expansão do volume de sangue", disse Johnson.

Mas esses fluidos simples se mobilizarão rapidamente após a gravidez e as mulheres podem esperar uma liberação dramática do fluido pelos rins. entre dois e sete dias. Até 20 libras. pode ser facilmente perdida apenas na primeira semana após a gravidez.

Além disso, a uva macia que fica onde seu pacote de seis doses costumava ficar levará pelo menos seis semanas para voltar ao normal.

O útero aumenta para suportar o crescimento fetal, mas após o parto contrai-se durante a amamentação ou por conta própria para recuperar o tamanho normal em pelo menos seis semanas.

As fibras musculares da parede abdominal aumentam para acomodar o crescimento do bebê, que é algo que tecnicamente nunca voltará ao normal. O processo pode demorar de três a seis meses antes que a parede abdominal se remodele e comece a descer ao seu tom normal.

"Você tem que ter expectativas razoáveis", disse Johnson. E a sua maior dica para recuperar seu abdômen? Não pense ou se preocupe em fazer situps até depois de pelo menos quatro meses.

"Você pode fazer flexões ou abdominais durante todo o dia e não vai conseguir nada", disse ele. "O corpo tem que fazer isso por conta própria."

Andrea Rogers, 29, fundadora da Xtend Barre - uma combinação de pilates e dança - em Boca Raton, Flórida, recentemente teve seu primeiro filho. br>

"Um monte de trabalho que se concentra no núcleo é o movimento do corpo inteiro", disse Rogers.

Para fortalecer o núcleo, que acabará por levar a abs mais apertado, ela recomenda praticar boa postura no primeiras semanas após o parto, antes de adicionar vagarosamente as variações da prancha aos treinos, quando o corpo se sente confortável.

“Enquanto estiver sentado ou amamentando ou tentando entrar em um e-mail rápido, concentre-se em sua espinha e Alinhamento são e pensar em sentar-se em linha reta. ”

Outra maneira de ajudar com a suavidade é usando um fichário abdominal ou cinta para suporte extra quando se sente como se tudo estivesse sobrecarregado, de acordo com“ The Mommy Docs ' Guia definitivo para gravidez e nascimento ", pelos drs. Yvonne Bohn, Allison Hill e Alane Park.

Algo frequentemente esquecido pelas novas mães é a importância dos músculos do assoalho pélvico, os músculos da parte inferior da pélvis que seguram tudo. Esses músculos são traumatizados pela gravidez e pelo nascimento e levam pelo menos seis semanas para iniciar a primeira fase do processo de cura.

“Eu tenho a tendência de desencorajar certos tipos de exercício, porque você não quer colocar muita coisa. estresse sobre (os músculos do assoalho pélvico), a fim de preservar o apoio da bexiga ", disse Johnson.

Ele aconselha contra exercícios bruscos, como correr e correr até pelo menos oito semanas após a gravidez. Em vez disso, opte por um cardio menos intenso, como o elíptico ou a natação.

Comer & alimentar

Além de como se exercitar quando o corpo está pronto, a melhor maneira de assumir o controle é observar o que você come . A má notícia aqui é que está de volta à regra geral: absorva menos e gaste mais.

Ramona Braganza, a treinadora de fitness de celebridades conhecida por colocar Jessica Alba e Halle Berry na melhor forma de suas vidas. -gravidez, diz que as mulheres devem assumir que vão queimar calorias se estiverem amamentando.

"Meus clientes reduziram sua ingestão de calorias, mas ainda se permitiram 500 calorias para amamentação", disse ela. "Mas se você notar uma mudança no leite, você está com calorias muito baixas."

Durante a amamentação, consuma mais cálcio no iogurte, leite e queijos leves para fornecer o melhor leite para seu bebê. No entanto, enquanto as mães que amamentam podem tecnicamente perder peso mais facilmente, Johnson diz que a ideia é superestimada.

“Eu acho que é enganosa porque você leu sobre Angelina Jolie e como a amamentação queima tantas calorias, mas me fez Mais famintos ", disse Annabelle Martin, uma jornalista de 30 anos em Fort Myers, Flórida.

Embora demore nove meses para ter um bebê, pode levar mais nove para tirar o peso e se tornar melhor forma. Tendo em conta, pelo menos, seis semanas após o parto, antes mesmo de iniciar o exercício de luz, em cima de pelo menos mais quatro meses de espera para a parede abdominal voltar a tonificar-se, você pode não estar usando um vestido de tapete vermelho tamanho 2 assim que o o bebê está dormindo.

Mas com paciência e restrições preliminares de condicionamento físico, os músculos reagirão melhor e mais rápido a um eventual exercício do que se você pular na esteira duas semanas depois de sair do hospital. Adicione uma dieta adequada e você estará no seu caminho para perder o peso do bebê.

Mitos Debunked

Dissipando alguns mitos comuns sobre o peso pós-bebê:

“ Se eu tiver uma cesariana em vez de um parto vaginal, os médicos vão cortar através do meu abdômen. ”O tipo de incisão para uma cesariana não é uma cirurgia de divisão muscular. Quando todas as camadas são fechadas adequadamente, sua parede abdominal não é alterada, com exceção do inchaço. Uma vez que isso cura, o contorno permanecerá o mesmo.

"Eu posso comer e beber tudo o que eu não poderia ter enquanto estava grávida."

Se você é enfermagem, que é mais saudável tanto para a mãe quanto para o bebê, é importante continuar sua dieta cuidadosa enquanto ainda toma suas vitaminas pré-natais. Continue a ficar longe de peixes com alta contagem de mercúrio, pois traços podem acabar no seu leite materno.

“Eu posso pegar o abs de Gisele Bundchen se eu chegar na esteira.”

> Os músculos retos - onde estaria o seu pacote de seis - saem durante a gravidez e o parto. Quando uma mulher que teve um bebê faz um pequeno crunch, você verá uma diástase, uma forma de diamante ou uma protuberância, na fáscia abdominal. Nada além do tempo, pelo menos de três a seis meses, fará com que esses músculos voltem mais cedo.

, , ] ]