casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Quanto tempo uma pessoa com 6 meses de idade precisa?

Aos 6 meses de idade, seu filho provavelmente está começando a desenvolver uma rotina de sono, de acordo com o site KidsHealth. Você pode ter estabelecido uma rotina de cochilo e de dormir, mas se não, agora pode ser a hora. Preparar e relaxar seu bebê antes do horário de dormir, assim como alguns outros hábitos, pode ajudar seu bebê a desenvolver uma boa rotina de sono.

Time Frame

Seu bebê de 6 meses dorme aproximadamente 14 horas, de acordo com os especialistas do BabyCenter. Isso se divide em cerca de 11 horas durante a noite e três horas de cochilo, geralmente espalhadas por duas sonecas. Seu bebê de 6 meses pode até dormir 6 horas durante a noite. Ou, ele ainda pode acordar para uma mamada.

Estabelecer uma rotina

No momento em que seu bebê chega aos 6 meses, ela é mais capaz de se beneficiar de uma rotina de dormir, de acordo com Murray et. al. Mesmo que você não siga outras rotinas em sua casa, essa pode ser a única rotina que vale a pena seguir. Uma rotina ajuda seu bebê a saber o que está por vir, e os bebês são confortados pela estrutura.

A rotina que você escolhe seguir depende de você, mas geralmente inclui um banho, pijama, uma história e carinhos, seguido por uma garrafa. Colocar seu bebê no berço enquanto ela está sonolenta irá ajudá-la a aprender a adormecer sozinha, embora isso não funcione para todas as famílias e bebês, de acordo com Murray et al. al.

Acordando à noite

Nesta idade, seu bebê pode ter dormido durante a noite, mas agora você está descobrindo que ele está acordando durante a noite. Existem algumas coisas que podem estar acordando um menino de 6 meses. De acordo com o BabyCenter, seu bebê é propenso a ansiedade de separação neste estágio de desenvolvimento, a dentição e o boom em suas habilidades físicas, como sentar e engatinhar, podem deixá-lo acordado em seu berço, tentando praticar - sim, mesmo em 2 de manhã.

Outros possíveis culpados por acordar durante a noite incluem doença, fome ou desconforto, de acordo com a KidsHealth.

Considerações adicionais

Se o seu bebê estiver compartilhando sua cama com você, ela provavelmente está ocupando mais espaço agora. Cabe a você saber quando você sente que sua família está pronta para fazer a transição para seu próprio berço; no entanto, Murray et al. al indic que quanto mais novo o bebê é quando ela é transferida para fora da cama de seus pais e em seu próprio berço, mais fácil será para vocês dois.

Se você está pronto para tentar movê-la para sua própria cama, você pode começar em etapas, como tê-la tirar suas sonecas no berço, aquecendo-a lentamente até seu novo ambiente de sono. Você também pode tentar colocá-la em um berço portátil menor primeiro. A sugestão final feita por Murray et. o é colocá-la no berço do seu quarto, depois fazer a transição do berço para o quarto do seu bebê.

Depois de tomar a decisão de levar o bebê para a cama, evite trazê-la de volta para a cama. , como isso só irá confundi-la e complicar o processo.

Efeitos do Little Sleep

Se o seu bebê ainda está acordando várias vezes a cada noite, deixando você sem sono, isso pode deixá-lo com irritabilidade, confusão ou depressão. Sua fala ou decisões podem ser afetadas, assim como seu relacionamento com seu parceiro. Para neutralizar os efeitos do sono interrompido e sobreviver até que seu bebê esteja dormindo profundamente durante a noite, Murray et al. al sugere o seguinte: tire uma soneca de 15 a 20 minutos, saia para uma caminhada ao ar livre, estabeleça e siga sua própria rotina de dormir, divida a noite ao meio, seu parceiro pode responder ao bebê enquanto você pedaço sólido de sono e chegar a outras novas mães passando pela mesma coisa.

, , ] ]