casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Aparência |

Mange Treatment for Humans

A sarna é um termo genérico que descreve a condição causada por ácaros na superfície da pele ou perto dela em cães, gatos, gado, porcos, ovelhas e humanos. Cada espécie diferente tem seu próprio ácaro sarcóptico que tenta criar vida em sua pele. Cães não pegam sarna humana. Gatos não pegam sarna de cachorro. E os humanos não pegam sarcas de seus animais de estimação ou outros animais. Nos seres humanos, sarna sarcóptica também é conhecida como sarna e tem sido referido como o "Sete anos de coceira".

Mange Pet

Enquanto os seres humanos não recebem sarna dos ácaros que criam a doença em cães e gatos, ocasionalmente, um ácaro de um animal de estimação infectado vai encontrar o caminho para uma pessoa. Enquanto as variedades de ácaros de cães e gatos não estabelecem tocas e põem ovos sob a pele humana, como fazem em seus hospedeiros felinos e caninos, sua presença em humanos pode causar vergões avermelhados semelhantes aos criados por uma picada de mosquito. Não é necessário fornecer tratamento para matar os ácaros porque eles não podem sobreviver em um hospedeiro humano. No entanto, a cortisona é às vezes prescrita para reduzir a inflamação e ajudar a controlar a coceira.

Mange Humano

Em mamíferos, o ácaro microscópico se enterra na camada superior da pele onde vive e põe seus ovos criando uma condição referida como sarna. Nos seres humanos, a condição é mais comumente conhecida como sarna. É comum que surtos de escabiose ocorram em lugares onde há muitas pessoas em contato próximo, como casas de repouso, prisões e creches. Um contato corporal próximo é necessário para que a sarna infecte um humano de outro ser humano, a única maneira de transmiti-lo. Por causa disso, muitas vezes é sexualmente adquirida.

Sintomas

A sarna cria uma coceira intensa e uma erupção semelhante a uma espinha. Em uma pessoa que nunca teve sarna antes, os sintomas podem não estar presentes por até dois meses após o momento da infecção. No entanto, durante todo esse tempo, a pessoa infectada pode estar infectando outras pessoas sem saber que ela tem os ácaros em sua pele. Se uma pessoa que teve sarna antes é reinfectada, os sintomas podem aparecer de um a quatro dias após a nova infecção. A coceira tende a ser mais severa à noite e a erupção tipo espinha ocorre entre os dedos, nos punhos e cotovelos, e nas axilas, pênis, mamilos, cintura, nádegas e omoplatas. Em crianças pequenas e bebês, a erupção está frequentemente presente na cabeça, face, pescoço, palmas das mãos e solas dos pés.

Escabiose Crusted

Uma infecção mais grave da sarna humana é conhecida como "sarna crostosa" " Aqueles que são idosos, deficientes ou debilitados de alguma outra forma correm o risco de ter uma infecção da sarna transformar-se nesta variedade mais contagiosa. Com sarna crostosa, crostas grossas aparecem e estas crostas contêm um grande número de ácaros e ovos de ácaros. Uma pessoa infectada com sarna crostosa é extremamente contagiosa. Com esse nível de sarna, o contato corporal não é mais necessário para os ácaros passarem de um humano para outro. Os ácaros podem ser transmitidos através das roupas, camas e móveis da pessoa infectada. Uma pessoa com sarna crostosa deve procurar atendimento médico imediatamente.

Diagnóstico

A escabiose é geralmente diagnosticada em pessoas pela aparência da erupção. Deve, se possível, ser confirmado por uma identificação positiva do ácaro ou dos óvulos. Isso pode ser feito removendo-se o ácaro do final de sua toca usando a ponta de uma agulha ou raspando a pele. Estes podem então ser examinados sob um microscópio. Mesmo que não sejam encontrados ácaros, você ainda pode estar infectado. Poucos 10 a 15 ácaros da sarna podem criar sintomas de sarna sarcóptica.

Quando você é diagnosticado com sarna, não apenas a pessoa infectada deve ser tratada, mas também todo mundo que mora na casa da pessoa, seus parceiros sexuais e outros contatos próximos. Todos devem ser tratados de uma só vez para evitar a reinfecção. As escabicidas, que matam os ácaros e os ácaros, só podem ser compradas com receita médica. Não há produtos vendidos sem receita para a sarna. O corpo deve ser coberto de loção escabicida do pescoço até as solas dos pés e dedos dos pés. Em crianças e bebês, o escabicida também deve ser aplicado na cabeça e no pescoço. O tratamento deve ser aplicado para limpar a pele e deixado durante o período de tempo recomendado pelo produto. Roupas limpas devem ser usadas após o tratamento. A coceira pode continuar por duas a quatro semanas após o tratamento. O tratamento não termina com a retirada das ácaras do corpo. Seu ambiente deve ser tratado para prevenir a reinfecção. Roupas de cama, roupas e toalhas usadas pela pessoa infectada, membros da casa da pessoa infectada e os parceiros sexuais da pessoa infectada e outros contatos próximos devem ser lavados em água quente e secos em secador quente, limpos a seco ou lacrados e colocados em um plástico. bolsa por pelo menos 72 horas.