casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Aparência |

Acne Cysts on Chin

", 3, [[Estima-se que 80 por cento dos americanos entre as idades de 11 e 30 anos sofrem de acne em algum momento, de acordo com o National Institutes of Health, NIH. Espinhas se desenvolvem quando os poros da pele ficam entupidos com óleo. Os hormônios também desencadeiam as glândulas para produzir ainda mais óleo durante a puberdade, a menstruação e a gravidez. Acne nodulocística, explica a Academia Americana de Dermatologia, ADA, é uma forma grave de acne caracterizada por inchaços profundos, grandes, cheios de pus que se assemelham a cistos.

Sobre o Acne Nodulocístico

O NIH relata que a acne nodulocística , também conhecida como acne cística, é a forma mais grave de acne. As grandes saliências inflamadas são geralmente tenras e firmes ao toque. Os nódulos podem ficar vermelhos ou roxos. A acne cística também é conhecida por causar cicatrizes. Enquanto acne cística mais comumente aparece nas costas, pode afetar o queixo também.

Prevenir os cistos faciais

Lave o rosto duas vezes por dia com um limpador suave. Evite usar sabonetes com corantes e perfumes adicionados. Lavar a pele removerá os óleos da superfície que podem impedir que os medicamentos contra acne penetrem no queixo. Aplique uma camada de 2,5% de peróxido de benzoíla de venda livre em todo o seu queixo uma vez por dia após a limpeza. O peróxido de benzoíla criará um ambiente em seus poros que é hostil às bactérias que causam o desenvolvimento da acne. Uma vez que o peróxido de benzoíla seque completamente, aplique um hidratante sem óleo para evitar a secagem. Procure um hidratante que seja rotulado como não-comedogênico, o que significa que ele não vai entupir os poros.

Evitar irritação

Embora suar e tocar o queixo não cause cistos, pode piorar sua acne espalhando os óleos da sua pele e evitando que os poros respirem. Evite apoiar o queixo nas mãos, segurando os telefones contra o queixo e usando capacetes com barbicha.

Warnings

Daniel Kern, fundador da Acne.org, relata que a acne nodulocística pode se manifestar repetidamente. É crucial que você não tente espremer uma lesão cística. Pode traumatizar sua pele, causar infecção, aumentar a dor e causar espinhas para persistir por mais tempo do que eles podem ter se não forem tocados.

Métodos de tratamento Quando a acne cística não responde a outros regimes de tratamento, a Nova Zelândia Dermatological Society, NZDS explica que terapias mais agressivas são necessárias. Uma injeção de cortisona pode diminuir o inchaço e reduzir as chances de cicatrizes. A cortisona é um esteróide que pode melhorar imediatamente a aparência das lesões císticas.

Em 2008, Rajeev Dhir, do Departamento de Dermatologia da INHS Avini na Índia, relatou que o tratamento da acne cística com isotretinoína oral produziu resultados gratificantes. A isotretinoína é um retinóide derivado da vitamina A. O NZDS indica que a maioria das pessoas recebe um curso da medicação por quatro a sete meses. A isotretinoína reduz a produção de óleo ao encolher as glândulas sebáceas. Ele adere as lesões existentes e impede o desenvolvimento de novas. Limita o crescimento de bactérias e reduz a inflamação.

, , ] ]