casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Aparência |

Manchas marrons nas pernas de um diabético

Os distúrbios da pele às vezes são o primeiro sinal de que uma pessoa tem diabetes. O diabetes pode afetar todas as partes do corpo de uma pessoa, incluindo sua pele. De fato, cerca de 33% das pessoas diabéticas sofrem um distúrbio de pele que é afetado ou causado por diabetes em algum momento de suas vidas, de acordo com a American Diabetes Association (ADA). Algumas condições da pele podem causar manchas marrons nas pernas de uma pessoa.

Três condições de pele podem causar manchas marrons nas pernas de um diabético. Na condição chamada dermopatia diabética, o diabetes afeta minúsculos vasos sangüíneos que suprem a pele da pessoa com sangue. A dermopatia geralmente aparece como manchas escamosas na parte da frente das pernas de uma pessoa, de acordo com a Cleveland Clinic. Estes podem ser ovais ou circulares e se parecem com manchas de idade.

Acanthosis nigricans é outra condição. Resulta em áreas elevadas castanhas ou castanhas. Estes podem aparecer nos joelhos, mas são mais propensos a aparecer na virilha, nas laterais do pescoço e nas axilas, de acordo com a ADA.

Com granuloma disseminado annulare, vermelho-marrom, vermelho ou pele erupções cutâneas coloridas que têm um anel definido ou uma forma de arco aparecem como áreas elevadas na pele. Estas erupções cutâneas ocorrem mais frequentemente nas pernas e outras áreas do corpo longe da área do tronco, de acordo com a ADA.

Dermopatia diabética é por vezes referido como "manchas na pele." "it doesn't itch, blister or hurt.", 3, [[É uma condição inofensiva que não requer tratamento, diz a ADA.

Tratamento Acanthosis Nigricans geralmente ocorre em pessoas que são obesas. Alguns cremes podem melhorar a aparência das manchas, mas o melhor tratamento é a perda de peso, segundo a ADA. Tratamentos tópicos que melhoram a aparência incluem retinóides, ácidos alfa-hidroxílicos e ácido salicílico ou láctico, aconselha o American Osteopathic College of Dermatology.

Pessoas que têm disseminado granuloma anular devem consultar um médico, diz a ADA. O tratamento muitas vezes não é necessário, mas algumas pessoas se beneficiam de medicamentos esteróides tópicos, como a hidrocortisona, diz a Cleveland Clinic.

Considerações

Os pontos da idade também podem aparecer nas pernas de um diabético, mas não são diretamente causada pelo diabetes. Estas são coleções de pigmentos que são causadas pela exposição ao sol, diz InteliHealth da Aetna. O pigmento é coletado em resposta a áreas lesadas devido à pele fina ou alta exposição ao sol, e é mais comum entre pessoas com 55 anos ou mais. Estes não requerem tratamento.

Prevenção /Solução O fator mais importante na prevenção de complicações da pele, como manchas marrons é manter o diabetes sob controle, diz a Clínica Mayo. As pessoas que são diabéticas precisam seguir cuidadosamente os conselhos do profissional de saúde sobre exercícios, nutrição e medicação e manter seus níveis de glicose no sangue dentro da faixa recomendada, segundo a Cleveland Clinic. A pele adequada pode ajudar a reduzir o risco de manchas marrons e outros problemas de pele também. Os pontos da idade podem ser evitados limitando a quantidade de tempo que a pele é exposta ao sol.