casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Aparência |

Protetores bucais que são finos e não pesados ​​

Protetores bucais esportivos desempenham um papel importante na proteção dental. Golpes na boca e na cabeça - alguns dos quais podem levar a uma concussão - são comuns em esportes de alto impacto, como futebol americano, lacrosse e hóquei, que exigem o uso de protetor bucal. No entanto, usar um protetor bucal muito volumoso ou pesado pode dissuadir o uso; um protetor fino e compacto geralmente encoraja o uso regular. Sem risco de proteção, dente, lábio, língua e boca aumenta 1,6 a 1,9 vezes, afirma a Associação Americana de Odontologia.

Básico da Guarda de Mabos

Três tipos comuns de proteção bucal incluem caldo, ferver e morder personalizadas. Protetores de estoque custam de US $ 3 a US $ 25 e são unidas bandejas de plástico em tamanhos pequeno, médio e grande - assim eles podem se sentir volumosos, quadrados e desalinhados. Protetores de fervura e mordida, aproximadamente o dobro do custo, melhoram as coisas moldando a proteção através da fervura, o que suaviza o plástico e permite que ele se ajuste aos seus dentes. Isso também afina o material, reduzindo o volume e melhorando os problemas de espaço. Infelizmente, seus dentes podem perfurar o plástico durante ou após a moldagem. A terceira opção, guardas personalizados, pode custar até US $ 300, mas é superior em qualidade e ajuste. Feita a partir de moldes de gesso de seus dentes, estas proteções são fortes, finas e minimamente obstrutivas.

Custom Made é mais precisa

As proteções personalizadas acomodam as dimensões exatas dos dentes e irregularidades da superfície enquanto atingem uma espessura ideal de 2 a 3 milímetros , de acordo com a Odontologia do Esporte. Ilustrando a espessura insegura de um protetor de ebulição e mordida, este site detalha como os parâmetros exigentes das proteções personalizadas significam que mesmo as proteções finas permanecem com proteção superior para todos os dentes. Profissionais de odontologia são capazes de ajustar a espessura de acordo com a mordida de cada atleta, diminuindo o material onde necessário ou desejado.

Ferver e morder melhor que nada

Apesar do seu rap ruim, um protetor de fervura e mordida pode ser útil quando formado corretamente. Na verdade, esses kits de US $ 15 a US $ 40 oferecem a opção de auto-ajustar um dispositivo que, com a prática, pode ser tornado fino, bem modelado e dificilmente incômodo. Cuidados devem ser tomados, no entanto, durante o processo de moldagem, para alcançar o alinhamento adequado da bandeja e evitar mastigar com tanta força que seus dentes achatem completamente ou rasguem o plástico.

Protetor de boca quase invisível para o futebol -

Gerald Maher, um dentista de Massachusetts, desenvolveu para os jogadores de futebol um porta-voz quase invisível, um retentor dentário que reduz o risco de os dentes e mandíbulas de um jogador serem forçados para cima e para dentro do cérebro. Este porta-voz é feito de duas pequenas peças de acrílico que ficam sobre os molares e são unidas por tiras de aço inoxidável, de acordo com a ESPN Sports. Assim, os jogadores podem respirar e conversar facilmente. Especificamente, o retentor alinha a mandíbula para que, caso o queixo, a boca ou a bochecha de um jogador sejam atingidos, o pedaço de cartilagem do tamanho de uma moeda de dez centavos entre a mandíbula e o cérebro absorve o choque e protege o cérebro. No entanto, como os dentes da frente não estão cobertos, eles podem romper o impacto frontal. A NFL não sancionou este retentor, mas representa os esforços dos dentistas e dos profissionais de esportes para melhorar o ajuste e a utilização do protetor bucal.