casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Aparência |

Vômito com dentição

A dentição introduz uma criança a todo um novo conjunto de sensações, de acordo com o site BabyCenter. Desta vez, pode ser difícil para bebês e pais. Pode vir com muitas lágrimas e noites sem dormir. Quando os sintomas vão além de gengivas doloridas, isso pode indicar um problema, como infecção. Se seu filho estiver vomitando, fale com o seu pediatra para aconselhamento.

Dentes de bebê

Os dentes de leite começam a se desenvolver enquanto seu bebê ainda está no útero. Neste ponto, eles são conhecidos como brotos de dente e ficam enterrados dentro da gengiva. Entre as idades de 4 a 7 meses, os dois dentes médios inferiores começarão a cortar a superfície da gengiva. No nascimento, as gengivas são suaves. Quando os dentes começam a empurrar para cima, eles cortam as gengivas. Novos dentes trazem uma nova textura para a boca do seu filho que pode ser confusa, juntamente com a dor quando os dentes entram em erupção. Sinais da dentição Não é incomum ver os efeitos físicos da dentição, mas o vômito não é normalmente associado a essa alteração. O que você pode encontrar por volta dessa hora é babar, dificuldade de alimentação, erupções faciais e a necessidade de morder alguma coisa. A necessidade de morder é uma resposta aos dentes que cortam a gengiva. Erupções faciais podem irritar a baba. A dor pode tornar a criança agitada e influenciar os hábitos de sono. Um bebê de dentição pode ter febre baixa e diarréia.

Vômitos

Há algum debate sobre os sintomas específicos da dentição. Não está claro por que algumas crianças ficam mais doentes do que outras. Em geral, febre, vômitos e outros sintomas semelhantes aos da gripe sugerem que algo está errado. O vômito pode ser devido à dificuldade de comer. Quando a criança finalmente sente vontade de comer, ela pode comer muito rápido. Se o bebê não for capaz de manter os alimentos ou fluidos para baixo, entre em contato com o pediatra para evitar a desidratação.

Coisas para considerar

É essencial que você evite escrever todos os problemas que seu filho tem a dentição. Isso pode causar a perda de sinais de uma condição médica real. Por exemplo, um bebê puxando sua orelha pode ter uma dentição, mas também tem uma infecção no ouvido. A febre é uma indicação de infecção e não deve ser ignorada. Um bebê incapaz de manter líquidos pode ficar desidratado. O que parece ser efeitos colaterais da dentição pode realmente ser uma doença. Em caso de dúvida, peça ao médico para verificar o bebê.

, , ] ]