casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Aparência |

Causas e tratamento da acne cística

A acne é uma doença comum da pele que afeta aproximadamente 40 a 50 milhões de pessoas nos EUA, de acordo com a Academia Americana de Dermatologia. Embora não seja raro experimentar algumas espinhas de vez em quando, algumas pessoas desenvolvem acne cística, uma forma mais grave de acne que causa cistos vermelhos e dolorosos. Os cremes sem receita para acne são ineficazes no tratamento da acne cística, mas os dermatologistas oferecem vários tratamentos que podem aliviar os sintomas e reduzir os cistos.

Identificação da acne ocorre quando os poros - as pequenas aberturas em sua pele - Tornou-se obstruído com óleo, bactérias e células mortas da pele. Enquanto pessoas de qualquer idade podem desenvolver acne, é mais comum em adolescentes. A produção de petróleo aumenta durante a adolescência devido aos efeitos dos hormônios chamados andrógenos, de acordo com a Academia Americana de Dermatologia. Tanto óleo extra é produzido que nem todo ele pode alcançar a superfície da pele e ocorre um bloqueio.

O tipo de defeito que se forma depende da profundidade do bujão de óleo. Uma whitehead ou blackhead se forma quando o bloqueio está próximo da superfície da pele. Quando o bloqueio é mais profundo e cheio de pus, uma espinha se desenvolve. Bloqueios muito profundos causam a formação de uma colisão vermelha, dolorosa e cheia de pus na pele chamada cisto, de acordo com a Academia Americana de Dermatologia. Os cistos de acne ocorrem com mais frequência no rosto, braços, costas, ombros, coxas e nádegas,

gatilhos

Os médicos não sabem exatamente o que causa a acne cística, mas sabem que vários fatores contribuem para piora da condição, segundo a DermaNetwork. Os efeitos dos hormônios femininos podem causar aumento da acne cística em mulheres. Gravidez, uso de anticoncepcional hormonal e níveis de hormônios flutuantes devido ao ciclo menstrual podem contribuir para o problema, de acordo com a DermaNetwork. Usando esteróides tópicos, creme, loção ou cosméticos durante os surtos podem irritar a pele. O Hospital e Clínica Infantil Mercy recomenda evitar usar roupas apertadas se você tem acne nas costas, no peito ou nos ombros porque roupas apertadas podem prender os óleos da pele.

Cistos gravemente inflamados podem ser tratados com uma injeção de corticosteróide interlesional. A injeção diminui a inflamação e encolhe o cisto ao longo de alguns dias. Seu médico também pode prescrever um antibiótico oral para diminuir as bactérias. Os contraceptivos orais podem ser eficazes na redução da acne cística em mulheres. A isotretinoína, uma medicação oral, é prescrita para tratar a acne cística grave que não respondeu a outros tratamentos. O uso de isotretinoína pode causar uma remissão dos sintomas da acne cística por meses ou anos e apenas um curso de tratamento pode ser necessário, de acordo com a Academia Americana de Dermatologia. A isotretinoína é uma droga muito poderosa que pode causar defeitos congênitos em bebês em gestação. As mulheres que usam a droga devem usar um meio confiável de controle de natalidade e evitar a amamentação, já que a droga pode ser passada para o bebê através do leite materno. Se os cistos são particularmente grandes, o médico pode recomendar drenagem e remoção cirúrgica.

Cicatrizes

A acne cística severa pode resultar em cicatrizes na pele. Os médicos reduzem a aparência das cicatrizes usando tratamentos a laser, microdermoabrasão, dermoabrasão e peelings químicos para remover camadas danificadas da pele. O tratamento para cicatrizes profundas envolve o preenchimento da área afetada com preenchimentos da pele. Se as cicatrizes não forem severas, os cremes para cicatrizes vendidos sem receita médica podem ser úteis para minimizar as cicatrizes. Tratamento da cicatriz da acne é mais bem sucedido após a acne está sob controle e você não está mais experimentando fugas.

Aviso Enquanto

Embora seja tentador para abrir um cisto de acne, isso pode causar mais dor e problemas. Estalando o cisto pode empurrar o plugue de óleo mais fundo, piorando o cisto, e pode causar infecção e cicatrizes.