casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Aparência |

Meu filho de três anos tem coceira na pele

Se o seu filho tiver uma pele irritada e irritada, pode ser uma reação simples a uma mudança no clima, ou pode ser um sinal de uma infecção mais séria ou reação alérgica. Quando seu filho de três anos de idade apresenta uma erupção cutânea, você pode tentar tratar o surto em casa por alguns dias antes de procurar a opinião de um médico, desde que a erupção não cause dor ou desconforto grave, de acordo com Skinsight. > Causas

Se o seu filho de 3 anos apresentar repentinamente prurido cutâneo, ele pode estar com secura cutânea comum. Ele também pode ter uma infecção parasitária, como a sarna, ou uma infecção viral, como exantema viral. Coceira na pele também pode ser um sinal de catapora ou uma reação alérgica, como urticária ou eczema, a alérgenos transportados pelo ar. Se o seu filho tiver uma erupção cutânea repentina, leve-o ao seu pediatra para um diagnóstico adequado.

A comichão na pele do seu filho de 3 anos pode ser acompanhada por vermelhidão, descamação ou inchaços da pele que se parecem com urticária ou marcas de catapora. Se levar o seu filho a um médico, o médico poderá determinar a causa da comichão e vermelhidão da pele apenas observando a pele do seu filho.

Tratamentos

O melhor tratamento para a pele com comichão de uma criança depende da causa da irritação da pele. Se o seu filho tem pele seca sazonal, você pode usar um hidratante sem receita para aliviar e aliviar a coceira. Se o seu filho tiver uma infecção parasitária na pele, o médico prescreverá um creme tópico de prescrição. Para tratar uma reação alérgica que está causando o seu filho a desenvolver coceira na pele, o médico pode prescrever medicamentos anti-alérgicos.

Prevenção

Se o seu filho de 3 anos estiver com coceira na pele como reação ao toque uma planta venenosa, como a hera venenosa, removendo a planta de seu ambiente pode ajudar a prevenir futuros surtos. Vestir seu filho em mangas compridas e calças para proteger sua pele de plantas venenosas enquanto ele está fora.

Se picadas de insetos, como picadas de mosquitos, estão causando o seu filho a ter coceira na pele, aplique repelente de insetos em sua pele antes que ele sai para fora para impedi-lo de ficar com mais coceira.

Perito especialista

Pediatra Bob Sears recomenda evitar que seu filho coçar sua pele quando está coçando para evitar a propagação da infecção e aumentando a irritação. Mantenha as unhas do seu filho pequenas para evitar arranhões. Certifique-se de que seu filho tenha unhas limpas. Sujeira e bactérias presas sob as unhas podem levar à infecção se a bactéria entrar em contato com a pele durante o ato de coçar. Mantenha seu filho vestido com mangas compridas e calças para cobrir a coceira da pele e evitar arranhões. Considere o uso de um creme de cortisona de venda livre para tratar a coceira na pele.

, , ] ]