casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Açúcares naturais em Blackberries

De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, os índios americanos foram os primeiros habitantes a fazer bagas parte de suas dietas diárias. As amoras são ricas em vitamina C, fibra e potássio, mas também contêm açúcar. No entanto, em comparação com outras frutas, o teor de açúcar é bastante baixo.

Identificação

As amoras não são realmente bagas em tudo. A Orientação da Flórida explica que as verdadeiras bagas contêm pelo menos uma ou mais sementes dentro de uma polpa carnuda que se desenvolve a partir de um único ovário. Amoras não crescem do ovário de uma flor; em vez disso, eles crescem a partir da base da planta. Cada fruta da amora-preta contém um grupo de drupelets que contém uma semente cada. Quando maduras, as amoras são macias, brilhantes e de cor preta profunda. Porque eles têm um baixo teor de açúcar, amoras tendem a ter um sabor azedo.

Amoras contêm uma variedade de diferentes açúcares. MyFitness.com amigo explica que 7 g de açúcar estão em 1 xícara de amoras. Um detalhamento adicional revela que as amoras também têm 101 mg de sacarose, 3.326 mg de glicose, 3.456 mg de frutose, 101 mg de maltose e 43,2 mg de galactose. Amoras não têm lactose. A repartição final do teor de açúcar de amoras é igual a 14,7 g de carboidratos em 1 xícara.

Considerações

Carboidratos são feitos de amido e açúcares, que fornecem combustível para o corpo. Carboidratos são complexos ou simples. Amoras contêm carboidratos simples, que são facilmente digeridos pelo corpo. Se você está seguindo uma dieta baixa em carboidratos e gostaria de adicionar frutas ao seu cardápio diário, as amoras são uma boa escolha. De acordo com a Berry Health benefits Network, as amoras não só têm um baixo teor de açúcar, elas também são baixas em calorias e são livres de gordura.

A fração glicose a frutose em frutas determina como elas afetam seu sistema digestivo e intestinos. Pergunte ao Dr. Sears.com explica que enquanto algumas frutas absorvem facilmente na corrente sanguínea, outras ficam no intestino fermentando e acumulando gases. Amoras estão em quarto lugar na lista de frutas que são amigáveis ​​ao intestino. Tal como as uvas brancas, morangos e framboesas, as amoras-pretas têm um alto teor de glicose, o que ajuda a absorção de frutose na corrente sanguínea. Quanto mais rápido a absorção de frutose, menos gás produzido nos intestinos.

Ao comprar ou cultivar amoras, perceba que a fruta passa por vários nomes diferentes. Marionberries estão na temporada de julho a agosto e produtores referem-se a estas frutas como o cabernet de amoras, desenvolvido pela Universidade do Estado de Oregon. Segundo a Universidade Estadual do Oregon, as amoras silvestres estão na estação de agosto a setembro e são nativas da Inglaterra. Finalmente, amoras de amoras de amora, que são nativas da Califórnia, têm uma estação que ocorre durante todo o mês de julho.