casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Benefícios do consumo de nozes

As nozes são um alimento pequeno, mas nutritivo, que fornece vitaminas e minerais essenciais. As nozes também são uma excelente fonte de proteína que é mais saudável do que outras fontes de proteína, como carnes. As nozes podem ser comidas sozinhas ou colocadas em pães ou adicionadas a cereais ou farinha de aveia.

Fibra

Todas as nozes contêm fibra, incluindo nozes. De acordo com o Banco Nacional de Nutrientes do USDA, 1 xícara de nozes picadas contém 7,8 g de fibra. Homens adultos devem consumir 30 a 38 g de fibra por dia. Mulheres adultas devem consumir 21 a 25 g de fibra por dia. A fibra ajuda a mantê-lo completo por mais tempo, pois leva mais tempo para digerir e pode ajudar a prevenir o diabetes. Nozes podem ser adicionadas à farinha de aveia, jogadas em saladas ou assadas em pães ou outros itens de padaria.

Vitamina E

Uma xícara de nozes picadas contém 0,82 mg de vitamina E. Homens e mulheres adultos com idade superior à da idade de 19 deve consumir 15 mg de vitamina E por dia. A vitamina E é responsável pela função imunológica, ajuda a prevenir a catarata, pode ajudar a prevenir alguns tipos de câncer e está ligada a uma diminuição nos ataques cardíacos. A vitamina E também tem sido usada como parte de um regime de tratamento em câncer, doenças cardiovasculares, diabetes e demência.

Ácidos graxos ômega-3

Ácidos graxos ômega-3 são gorduras saudáveis ​​que podem ser encontradas em todos tipos de nozes, incluindo nozes. Os ácidos graxos ômega-3 são considerados um nutriente essencial, já que os seres humanos precisam obter esse nutriente de fontes alimentares. Os ácidos graxos ômega-3 podem ajudar a reduzir o risco de desenvolver doenças cardíacas, artrite e câncer. O ácido graxo ômega-3 é responsável pela função cerebral saudável e por ajudar o feto de uma mãe grávida a desenvolver uma visão saudável e um sistema nervoso saudável. A deficiência de ácidos graxos ômega-3 pode resultar em pele seca, falta de memória, depressão e fadiga.