casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Toranja pode ajudá-lo a perder peso?

Começou com a dieta de toranja em 1950, e ainda há muitas histórias sobre o potencial da toranja para ajudá-lo a perder peso. Embora as pesquisas até o momento não ofereçam suporte a nenhuma capacidade exclusiva de acelerar a perda de gordura, o grapefruit tem muitas características que sustentam suas metas de perda de peso. É pobre em calorias, sem gordura e rica em fibras, o que enche e facilita comer menos.

Baixas calorias para perda de peso

Quando você está tentando perder peso, não pode contorne-se definindo metas diárias de calorias e certificando-se de consumir menos calorias do que as que você usa através do aumento da atividade. Uma boa ferramenta de dieta é encontrar alimentos com tão poucas calorias que você pode comer o suficiente para se sentir satisfeito sem exagerar. Você pode ouvir isso chamado de baixa densidade de energia. Densidade de energia é o número de calorias em uma quantidade específica de comida. Baixa densidade de energia significa baixas calorias em uma porção maior de alimentos. Toranja é uma escolha de baixa energia densa. Metade de uma grapefruit branca tem 39 calorias, enquanto a mesma porção de grapefruit rosa ou vermelha tem 52 calorias.

Fibra ajuda você a se sentir completo

A fibra tem um efeito "volumétrico" em seu estômago, de acordo para um artigo na edição de junho de 2012 de “Current Obesity Reports”. Em outras palavras, a fibra faz você se sentir satisfeito. Também diminui o movimento da comida para fora do estômago, o que significa que você se sentirá satisfeito por mais tempo. Quase 68% da fibra na toranja é do tipo solúvel. Tem um papel na saciedade porque retarda a liberação de hormônios que fazem você sentir fome. Você receberá 1,3 gramas de fibra da metade de uma grapefruit branca e 2 gramas de toranja vermelha ou rosa.

Carboidratos de baixa glicemia para energia

Comer menos calorias pode levar a uma queda no açúcar no sangue, e baixo nível de açúcar no sangue causa fome. A melhor maneira de evitar este problema é manter o açúcar no sangue equilibrado por comer em intervalos regulares e consumir alimentos com carboidratos complexos, como grapefruit, porque eles fornecem açúcar sem causar um grande aumento no açúcar no sangue. Metade de uma toranja tem 10 a 13 gramas de carboidratos, com 9 gramas de açúcar. Desde grapefruit tem uma baixa pontuação de índice glicêmico de 25, indicando que não aumenta o açúcar no sangue, você pode ganhar a energia de carboidratos de grapefruit, mantendo os níveis de açúcar no sangue.

A vitamina C pode queimar gordura

outras frutas cítricas, a toranja é uma rica fonte de vitamina C. Todas as variedades branca, rosa e vermelha têm aproximadamente a mesma quantidade: 38 gramas em meio a grapefruit. Seu corpo precisa de vitamina C para sintetizar a carnitina, essencial para metabolizar a gordura em energia. Um estudo publicado na edição de julho de 2007 do "The Journal of Nutrition" relatou que níveis mais altos de vitamina C no plasma sanguíneo estão associados a uma menor quantidade de gordura corporal e uma cintura menor, mas mais pesquisas são necessárias para verificar o potencial da vitamina C. papel na perda de peso.