casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Benefícios de saúde Pu-erh chá

O chá Pu-erh foi colhido na província de Yunnan por 1.700 anos, e os benefícios medicinais e para a saúde do chá de azepá foram promovidos durante séculos. Pu-erh é colhido da árvore Camellia sinensis como todo o chá, mas as folhas da variedade de chá pu-erh são folhas largas. São essas folhas largas que produzem um nível de oxidação mais alto quando o chá é fermentado, o que se acredita que produza benefícios de saúde para o chá-de-pê.

Reduzindo o risco cardiovascular em uma variedade de formas e é cru ou não fermentado ou fermentado e processado. Muitos estudos foram conduzidos em ambos os fermentados e não fermentados pu-erh chá para determinar os benefícios para a saúde do chá. "Journal of Gerontology" testou tanto o chá fermentado quanto o não-fermentado sobre os lipídios do sangue de ratos. O estudo concluiu que o fermentado reduz os lipídios ou gorduras no sangue dos ratos. A pesquisa no estudo determinou que o chá pu-erh pode ser usado para reduzir o risco de doenças cardiovasculares porque reduz os lipídios no sangue.

Antioxidantes e Prevenção do Câncer

Todos os chás feitos da planta Camellia sinensis contêm antioxidantes chamadas catequinas que ajudam a combater o câncer. O chá verde, ou o chá menos processado, é o mais alto em catequinas. O chá Pu-erh que é cru ou não fermentado é um chá verde. Pu-erh que é processado e deixado fermentar é um chá preto que também contém catequinas. Catechins em pu-erh chá de bloqueio para os elementos oxidantes no sangue e destruir o processo oxidativo, impedindo assim o câncer.

Propriedades de anti-obesidade

Pu-erh chá é conhecido por ajudar a regular o peso corporal. Em um estudo realizado pelo Instituto de Bioquímica e Biologia Molecular, o chá Pu-erh teve uma maior capacidade de regular e reduzir o peso corporal do que qualquer outro chá estudado. O estudo concluiu que os compostos encontrados no chá pu-erh que tinham um anti Os efeitos da obesidade foram catequinas, cafeína e teanina. O chá Pu-erh também reduziu o teor de gordura no fígado no estudo.